Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2022 as 10:00am

Centro de detenção de imigrantes está quase vazio na Califórnia

Um amplo centro de detenção privado na cidade de Adelanto, no deserto da Califórnia, pode...

Centro de detenção de imigrantes está quase vazio na Califórnia Centro de detenção está quase vazio

Um amplo centro de detenção privado na cidade de Adelanto, no deserto da Califórnia, pode abrigar cerca de 2.000 imigrantes que enfrentam deportação.mas atualmente o local está quase vazio. A instalação é um exemplo de como os contratos do governo dos Estados Unidos com empresas privadas pode ter uma potencial desvantagem financeira. Nesses contratos, o governo se compromete a pagar por um determinado número de leitos, usados ​​ou não.

O governo paga diárias para pelo menos 1.455 leitos em Adelanto, mas até agora, neste ano fiscal, foi registrado uma população média de 49 detidos por dia. Defensores dos imigrantes dizem que o número de detidos em Adelanto está atualmente mais próximo de duas dúzias porque as autoridades não podem colocar imigrantes no local devido a uma decisão de um juiz federal relacionada à pandemia.

O governo dos EUA paga para garantir que 30.000 leitos de detenção de imigrantes estejam disponíveis em cerca de 50 instalações em todo o país, mas até agora neste ano fiscal cerca de metade, em média, foi ocupada, de acordo com dados do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).

Nos últimos dois anos, as instalações foram subutilizadas, pois as autoridades foram forçadas liberar os detidos – em alguns casos, como em Adelanto, por ordem judicial – para limitar a propagação da COVID-19.

“O governo ainda está pagando para manter a instalação aberta”, disse Lizbeth Abeln, diretora de defesa da Inland Coalition for Immigrant Justice, no sul da Califórnia. “É realmente preocupante que eles ainda sejam pagos por todas as camas, todos os dias. O local está vazio", acrescentou.

Em uma instalação em Tacoma, Washington, o mínimo garantido é de 1.181 leitos e a população média diária até agora neste ano fiscal é de 369, de acordo com dados oficiais. Um centro de detenção em Jena, Louisiana, tem um mínimo de 1.170 leitos, com uma população média diária de 452.

Atualmente, o ICE tem 23.390 detidos sob custódia. A agência, há muito, gasta dinheiro em espaços de detenção não utilizados, incluindo pagamentos mínimos garantidos em seus contratos, de acordo com um relatório do Government Accountability Office focado nos anos anteriores à pandemia. O número mínimo de leitos que o governo pagou para garantir aumentou 45% do ano fiscal de 2017 até maio de 2020.

O custo médio de uma cama de detenção foi de US$ 144 por dia durante o último ano fiscal.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News