Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/07/2022 as 11:30am

Campeão em 2015, Kelvin Hoefler começa disputa do SLS 2022 nos Estados Unidos

Apoiado pelo banco BV, o skatista é um dos maiores nomes da categoria Street no planeta e busca o bicampeonato na competição

Há anos no topo do skate mundial, Kelvin Hoefler começará neste fim de semana a busca por mais um título de grande importância. O atleta patrocinado pelo banco BV é um dos grandes competidores inscritos no Street League Skateboarding, principal evento do mundo da categoria Street.

A etapa de abertura será realizada em Jacksonville, na Flórida, palco ano passado da etapa decisiva, quando Kelvin finalizou na quinta posição. “É sempre especial competir no SLS, uma das principais disputas do mundo na nossa categoria. Espero competir em alto nível e começar de maneira positiva em Jacksonville”, disse Kelvin, campeão da liga em 2015. 

A edição do SLS 2022 ainda terá outras três etapas, com destaque para a disputa no Rio de Janeiro, em novembro, que decidirá o novo campeão. Antes, os melhores skatistas do planeta competirão em Seattle (13 e 14 de agosto) e Las Vegas (8 e 9 de outubro).

“São quatro etapas de enorme nível técnico e vou fazer o meu melhor para chegar ao Rio de Janeiro e competir diante do público brasileiro”, finalizou o skatista. 

Sobre o banco BV 

O banco BV é uma das maiores instituições financeiras do país em ativos e atua nos segmentos de Varejo, Corporate & Investment Banking, Asset Management e Private Banking. Em sua estratégia reúne a solidez dos bancos tradicionais com o mindset dos digitais. O banco é líder e especialista no financiamento de veículos usados leves e a primeira instituição a neutralizar a emissão de poluentes dos veículos que financia. Conhecida pelas parcerias com startups, a instituição apresenta soluções inovadoras para o mercado. O banco BV definiu seus compromissos com os pilares ambientais, sociais e de governança no documento público “Compromissos para um futuro mais leve 2030”. 

Top News