Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2022 as 10:00pm

CUNY-IIE expande serviços para imigrantes em NY

Com um corpo discente representando mais de 150 nacionalidades, os imigrantes possuem um grande...

Com um corpo discente representando mais de 150 nacionalidades, os imigrantes possuem um grande fascínio pelo The City College de New York. A instituição, de 175 anos, tem um compromisso irrestrito para educar “os filhos de todos os povos”.

Por isso o CCNY é o lar da CUNY-Initiative on Immigration and Education (CUNY-IIE), co-fundada pouco antes da pandemia da COVID-19 pelas educadoras Tatyana Kleyn, Nancy Stern; e Ariana Mangual Figueroa, do Centro de Pós-Graduação da CUNY.

O projeto exclusivo de cinco anos é financiado pelo Departamento de Educação do Estado de New York (NYSED, sigla em inglês) e trabalha para garantir que as necessidades educacionais dos imigrantes nova-iorquinos em todo o estado sejam atendidas.

Liderada pela diretora do projeto Daniela Alulema, a equipe CUNY-IIE inclui mais de 20 membros que são professores e alunos de pós-graduação da CUNY, bem como educadores atuais e aspirantes.

O CUNY-IIE visa informar políticas, pesquisas e práticas que impactam estudantes imigrantes em colaboração com líderes educacionais e comunitários. “Também aprendemos sobre os atuais problemas de imigração, agimos de maneira a centralizar nossa humanidade coletiva e defendemos políticas equitativas para todas as pessoas, independentemente do status de imigração”, disse Alulema.

Ela cumpre sua missão desenvolvendo recursos multimodais, realizando pesquisas independentes, organizando eventos e oferecendo oportunidades de aprendizado profissional para educadores em todo o estado de NY.

E em um grande desenvolvimento, o CUNY-IIE, que operou virtualmente, agora é uma operação física com espaço na sala 6/204 do North Academic Center (NAC) do CCNY.

O escritório CUNY-IIE abriga o espaço CCNY Dream Team e uma biblioteca que tem uma coleção de literatura infantil e juvenil K-12 sobre imigração, livros para educadores e relatórios e recursos CUNY-IIE. Há também espaço para conferências para sessões de treinamento para educadores, reuniões e pequenos eventos públicos.

Aplaudindo esta nova expansão, Kleyn disse: “Não posso dizer o quanto estamos entusiasmados por ter este espaço designado para realizar nossos eventos, minicursos para professores e administradores, cúpulas para educadores de nossas escolas parceiras, reuniões com nossa equipe e como um espaço seguro e consistente para o CCNY Dream Team”.

Para mais informações, acesse o site www.ccny.cuny.edu



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Fonte: Da redação

Top News