Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2022 as 4:30pm

Austin Gamblers assina com José Vitor Leme um dos maiores acordos da história da PBR

A Austin Gamblers, a equipe profissional de montaria em touros que vai competir no evento...

A Austin Gamblers, a equipe profissional de montaria em touros que vai competir no evento inaugural da PBR (Professional Bull Riders) Team Series, anunciou que a equipe assinou oficialmente com José Vitor Leme, a primeira escolha geral do draft e duas vezes Campeão Mundial da PBR, em um dos maiores acordos da história da PBR.

Embora a PBR não divulgue os termos financeiros, o contrato de patrocínio de quatro anos é a duração máxima que um peão pode assinar com uma equipe da PBR Team Series, mantendo Leme em Austin até a temporada de 2025, no mínimo.

Além disso, Gamblers anunciou que assinou com todos os seus 11 peões antes da abertura da temporada, que acontece em 25 de julho, em Cheyenne, Wyoming.

“Hoje é outro dia histórico para os peões e fãs em todo o centro do Texas, pois temos todos os 11 peões assinados, incluindo um dos melhores peões de touros da história do esporte”, disse JJ Gottsch, CEO do Austin Gamblers. “José está agora consolidado como uma pedra angular e líder dos Gamblers nos próximos anos, e não poderíamos estar mais animados por ele e todos os nossos peões fazerem sua estreia e levarem para casa um campeonato”.

O brasileiro de 25 anos é um dos atletas mais condecorados da história da PBR. Leme foi escolhido com a primeira escolha geral no Draft inaugural da PBR Team Series em maio, depois de conquistar títulos mundiais em 2020 e 2021, tornando-se o segundo peão na história da liga a conquistar títulos consecutivos.

Em 2021, ele montou uma das maiores temporadas individuais da história da liga, estabelecendo cinco recordes importantes no processo, incluindo mais vitórias em rodadas em uma temporada (21), mais de 90 pontos em uma temporada (24), entre outros.

Leme também foi nomeado capitão da equipe por seus companheiros.

"Não há maior honra do que ser reconhecido por seus companheiros e treinadores como capitão da equipe", disse Michael Gaffney, treinador dos Gamblers. “José é um talento único na geração que também tem todas as qualidades necessárias para ser um líder de equipe, e sei que ele fará um ótimo trabalho guiando nossos peões durante a temporada inaugural”.

Os Gamblers vão iniciar sua temporada na próxima semana, quando o PBR Team Series participar, em 25 de julho, em Cheyenne, Wyoming, contra o Arizona Ridge Riders em uma competição transmitida pela CBS Sports Network.

A cobertura ao vivo começa às 9:00 p.m.

O Gamblers participará de uma programação de temporada regular de 28 disputas e todas serão transmitidas na CBS, CBS Sports Network ou Pluto TV, uma rede de streaming gratuita.

Austin Gamblers disputará com todas as outras sete equipes da liga quatro vezes cada, em 10 locais diferentes, com cada equipe sediando uma etapa, juntamente com dois locais neutros. O evento mostrará as tradicionais montarias em touros de 8 segundos estruturadas em um formato de torneio, com todas as equipes competindo em confrontos diretos contra um oponente diferente a cada dia.

Para comprar ingressos para o Gambler Days, quando todas as oito equipes competirão entre si no novíssimo Moody Center, de 26 a 28 de agosto, os fãs podem visitar www.PBR.com, Ticketmaster.com, MoodyCenterATX.com ou por ligar para o Atendimento ao Cliente PBR no número 1-800-732-1727.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News