Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2022 as 6:00pm

Ativista orienta consumidores brasileiros prejudicados em Massachusetts

A ativista Vanessa Rendeiro usou as suas redes sociais para ajudar a comunidade brasileira em...

Ativista orienta consumidores brasileiros prejudicados em Massachusetts Vanessa destaca apoio do governo ao consumidor

A ativista Vanessa Rendeiro usou as suas redes sociais para ajudar a comunidade brasileira em Massachusetts. Em sua publicação, ela afirmou que existem órgãos governamentais que foram criados para ajudar consumidores que se sentiram prejudicados por alguma empresa.

“Você deve registrar uma reclamação se estiver tendo um problema com uma empresa e precisar de ajuda para resolver esse problema”, disse ela destacando um link do governo de Massachusetts que ajuda neste processo.

Os problemas mais comuns enfrentados pelo consumidor incluem: Produtos defeituosos; Venda e financiamento de automóveis; Problemas de reintegração de posse automática; Cobrança de dívidas; Manutenção de hipotecas e modificação de empréstimos; Contratos de reforma de casas; Fechamento de negócios; Disputas de contas de serviços públicos; Questões específicas para imigrantes, veteranos, moradores de rua e idosos.

Vanessa afirmou que a plataforma do governo intermedeia o caso entre consumidor e empresa. “Não se sinta desamparado. Busque ajuda, pois você tem direito, independentemente do seu status de imigração”, disse.

Você também pode registrar uma reclamação para denunciar fusões anticompetitivas, preços abusivos e outras práticas ilegais.

Quem não quiser fazer a reclamação através da internet, pode ligar na central de atendimento ao consumidor no telefone (617) 727-8400, de segunda a sexta-feira, das 10:00 a.m às 4:00 pm.

O link para reclamações é https://bit.ly/3OqFEw4



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News