Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/07/2022 as 4:00pm

Rejes Salomão retorna a Massachusetts para destacar brasileiros no Brasil

Considerado um dos jornalistas mais conceituados em Minas Gerais, o apresentador da TV Leste...

Rejes Salomão retorna a Massachusetts para destacar brasileiros no Brasil Rejes Salomão vai destacar brasileiros que vivem nos EUA

Considerado um dos jornalistas mais conceituados em Minas Gerais, o apresentador da TV Leste Record, Rejes Salomão, retornará aos Estados Unidos mais uma vez com o objetivo de destacar a comunidade brasileira que vive em Massachusetts para seus telespectadores no Brasil.

O programa dele alcança 178 cidades e quase três milhões de espectadores.

Desde que iniciou o seu projeto de mostrar os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, Rejes Salomão busca destacar histórias de sucesso e quem conseguiu construir o “sonho americano”. Ele entrevista brasileiros que participam da economia local, gerando empregos e se tornando um divisor de águas dos imigrantes.

Ele conta com o apoio do seu cinegrafista oficial, Roberto Assis, o qual está atrás de boas histórias para serem contadas no programa. “Temos que destacar os nossos imigrantes que trabalham e produzem nos Estados Unidos”, cita o apresentador.

Ainda não foi divulgado o roteiro desta nova temporada do programa, mas a equipe de Rejes já está em contato com alguns brasileiros.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News