Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2022 as 8:00am

Brasileira que viu homem se afogar em lago de Winchester (MA) diz que pediu ajuda, mas ninguém entendeu

Na tarde de domingo, dia 24, uma equipe de resgate foi chamada a um lago em Winchester,...

Na tarde de domingo, dia 24, uma equipe de resgate foi chamada a um lago em Winchester, Massachusetts, para uma ocorrência de afogamento. 

A polícia relatou que Garcia estava nadando com familiares e cerca de uma hora depois, alguns banhistas perceberam que ele estava em perigo. Uma as primeiras pessoas a perceber que o homem estava se afogando foi a brasileira Jéssika Souza e uma amiga.

Ela relatou em suas que viu o homem afundar três vezes e, junto com a amiga, começou a gritar por ajuda, mas “os outros banhistas não entendiam o que elas estavam falando”.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Estadual, por volta das 4:30, alguém ligou para o 911 para informar que alguém havia se afogado em Sandy Beach.

Uma equipe de mergulho da polícia estadual e um helicóptero responderam ao chamado, assim como outras agências locais, e determinaram que o homem que lutou para não afundar nas águas havia desaparecido.

Os mergulhadores iniciaram as buscas e por volta das 5:30 p.m. encontraram o homem que foi levado para o Winchester Hospital onde foi declarado morto. Ele, identificado como José Garcia, tinha 56 anos de idade e era residente de Chelsea (MA).

Ele estava a cerca de 10 metros da costa, passando pela área de natação. O banhista gritou por socorro.

Sandy Beach teve o seu nome trocado para Senador Charles E. Shannon, Jr. Memorial Beach, há muitos anos. Chamada atualmente de Shannon Beach, ela é um local popular para nadar em água doce no Mystic Lakes State Park. Aos finais de semana, durante o verão, centenas de pessoas vão ao local para se divertir. Mas as autoridades alertam que toda água é traiçoeira e por isso os banhistas devem ficar atentos.

Esta é a segunda morte em lago de Winchester em 20 dias. A polícia lembrou que no final de semana do feriado de 4 de Julho, um homem de 52 anos morreu afogado após cair de um bote inflável.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Top News