Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2022 as 4:00pm

Inscrições para Miss Brasil USA estão abertas

Os organizadores do “Miss Brasil USA” abriram o período de inscrição para o evento deste...

Inscrições para Miss Brasil USA estão abertas Inscrições para Miss Brasil USA estão abertas

Os organizadores do “Miss Brasil USA” abriram o período de inscrição para o evento deste ano que acontecerá no Marco Polo Beach Resort, localizado no 1921 Collins Avenue, Sunny Isle Beach, na Flórida.

O Miss Brasil USA foi fundado em 1991 pelo jornalista e produtor brasileiro Carlos Borges. A primeira etapa final do concurso foi em 1992, no Brazil Carnival Place, em Orlando, Flórida. e reuniu 27 candidatas que representaram 7 estados norte-americanos.

Esta etapa contou com a presença da modelo Luiza Brunet, o jornalista Luciano do Vale e a escritora Danuza Leão.

Hoje, 31 anos depois, o Miss Brasil USA como o único evento brasileiro de abrangência nacional nos Estados Unidos que destaca o talento e a beleza da mulher brasileira fora do Brasil.

Este concurso já revelou talentos de primeira categoria como a estrela de TV Ana Carolina Fonseca, a jornalista e Emmy Sharon Lima, a cantora e apresentadora da Fox Network Ana Lygia Galvão, entre outras.

Para mais informações, acesse o site www.missbrasilusa.com.br



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News