Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2022 as 10:00pm

Porto Alegre e cidade dos Estados Unidos mapeiam ações para intercâmbio

Troca de experiências para inteligência urbana e de segurança e apoio aos projetos sociais e...

Porto Alegre e cidade dos Estados Unidos mapeiam ações para intercâmbio Porto Alegre e cidade dos Estados Unidos mapeiam ações para intercâmbio

Troca de experiências para inteligência urbana e de segurança e apoio aos projetos sociais e de saúde pública são alguns pilares para aproximação estratégica entre a Prefeitura de Porto Alegre e a cidade de Tampa, nos Estados Unidos. Em reunião nesta segunda-feira, 1º, com representantes do município da Flórida, ficou estabelecido um acordo para troca de experiências pós-Covid. Tampa, cidade-irmã de Porto Alegre desde 2013, foi eleita como uma das dez melhores cidades para viver no pós- pandemia, de acordo com rankings mobiliários americanos.
O encontro no Centro Administrativo Municipal teve a presença do prefeito Sebastião Melo e do vice Ricardo Gomes, que receberam Alex Pinzoski, diretor do projeto cidades-irmãs de Tampa. Melo afirmou que as relações com outras cidades possibilitam a troca de experiências para melhorar o atendimento aos cidadãos. "Sabemos que as realidades são diferentes em países desenvolvidos, mas estamos sempre abertos a estabelecer parcerias que resultem na qualificação da gestão pública e em projetos que beneficiem a população".
Para o vice-prefeito Ricardo Gomes, mais do que apoio material, a cidade busca parcerias que impliquem troca de inteligência “Na segurança pública, por exemplo, o mais importante para nós não é receber viaturas. Queremos receber técnicos”, ressaltou. 
Uma missão de Porto Alegre deverá visitar Tampa no final do janeiro ou início de fevereiro, com objetivo de estreitar laços institucionais e avançar no planejamento das ações bilaterais. Na ocasião da visita, a comitiva gaúcha convidará a prefeita de Tampa e o governador da Flórida para o South Summit Brazil, que será realizado em março de 2023. 

Acompanharam o encontro o secretário de Saúde Mauro Sparta, do Desenvolvimento Econômico Vicente Perrone, extraordinário de enfrentamento à Covid César Sulzbah e o diretor de Relações Internacionais Ricardo Sondermann. 

(Texto: Olivia Monteiro/ Edição: Gilmar Martins – Fonte: Prefeitura de Porto Alegre)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News