Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2022 as 10:00am

Brasileiras estrelam em peça original “Stella, Come Home” em NY

Ana Moioli e sua companhia de teatro, a Et Alia Theater, está em cartaz com um novo...

Brasileiras estrelam em peça original “Stella, Come Home” em NY Foto feita por Gabriela Amerth para divulgação do espetáculo

Ana Moioli e sua companhia de teatro, a Et Alia Theater, está em cartaz com um novo espetáculo chamado chamada Stella, Come Home. Trata-se de uma peça de dança-teatro original baseada no clássico Um Bonde Chamado Desejo.

Além de Ana, há outros brasileiros no projeto: Luísa Galatti, no elenco, e Marina Zurita, como diretora associada.

A peça reúne músicas das três nacionalidades das atrizes da peça (Brasil, Romênia e Itália), e representando o Brasil temos músicas do Malungo Beats, Abacaxepa, Liz Rosa e Divan Gattamorta.

O espetáculo é apresentado em acordo especial com The University of the South, Sewanee, Tennessee e dirigido e coreografado por SarAika Movement Collective.

Diretora Associada: Marina Zurita

Elenco: Ana Moioli, Giorgia Valenti, Israel Harris, Luísa Galatti & Maria Müller Stage Manager: Zeynep Akca; Cenografia/figurino: Federica Borlenghi & Valentina Torresi; Designer de som: Julio Vaquero Ramos; Designer de luz: Jessica Wall; Designer gráfico: Marieli Pereira; Assessoria de imprensa: Gillian Britt; Assistente de assessoria de imprensa: Isabella Gómez Girón; Fotógrafa: Ayanna Nathifa; Cinegrafista: Gabriela Amerth.

Com músicas de Malungo Beats, Abacaxepa, Liz Rosa, Divan Gattamorta, Subcarpaţi, e muitos mais!

O espetáculo vai ser apresentado em duas sessões no sábado, dia 06. A primeira começa às 2:00 pm e a segunda às 7:00 pm. No domingo, dia 07, o espetáculo começa às 2:00 pm. O endereço é 145 6th Avenue (Entre pela rua Dominick, 1 quarteirão ao sul da Spring).

Esta produção faz parte do SubletSeries: Co-op, programa de aluguel com curadoria da HERE, que oferece aos artistas espaço e equipamentos subsidiados, além de assistência técnica

Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://ci.ovationtix.com/219/production/1131162

Sinopse: Stella, Come Home é uma peça de dança-teatro que traduz a icônica peça americana Um Bonde Chamado Desejo para movimento e dança através dos corpos das mulheres internacionais da Et Alia Theatre Company. Sentimo-nos instigadas a explorar o que significa representar este auge do teatro americano como mulheres imigrantes na cidade de Nova York, uma das cidades mais heterogêneas do mundo. Assim como Blanche, atormentada por sua nova realidade, anseia por um retorno à Belle Reve, somos estrangeiras passando pela luta dolorosa de deixar nosso passado, enquanto a terra prometida de Nova York nos força a enfrentar nossa verdade: mulheres culturalmente diversas ainda têm que lutar para reivindicar seu espaço.

SarAika Movement Collective é um coletivo do movimento sediado em Nova York desde 2021, fundado por Aika Takeshima (Japão) e Sara Pizzi (Itália), ambas imigrantes, lgbtqa+, apoiadoras e representantes do movimento BIPOC. Sua arte é uma forma de ativismo, documentando questões e tópicos relevantes, criando espaço para reflexão. Para cumprir sua missão de ajudar pessoas a encontrar mais liberdade e possibilidades em si mesmas, elas fazem arte sobre e para seres humanos, quebrando o conceito de performance padrão e criando experiências artísticas colaborativas, conceituais e interativas. Vindo de uma educação poliédrica, Sara & Aika basearam sua coreografia na dança contemporânea, duetos, coreografias de chão, habilidades de improvisação, contação de histórias, arte conceitual e influências de estilo de rua. Et Alia Theater é uma companhia de teatro sediada em Nova York fundada e liderada por mulheres internacionais. Reunimos uma combinação desconhecida de vozes estrangeiras e imigrantes e oferecemos a elas um espaço para explorar e trocar suas perspectivas multiculturais. Usamos nossa arte para expor os obstáculos vivenciados pelas mulheres imigrantes e para empoderar nossa comunidade. Como uma companhia comprometida em desmanchar fronteiras, a Et Alia não se limita a uma única forma de trabalho e está aberta a criar conversas através de diferentes estilos de teatro. Nós nos buscamos fazer do ‘fora do lugar’ um lugar. Et Alia é latim para ‘E Outro’: criamos arte para o outro, pelo outro e sobre o outro.

Instagram: https://www.instagram.com/etaliatheater

Facebook: https://www.facebook.com/EtAliaTheater

Website: https://www.etaliatheater.com



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News