Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2022 as 7:00pm

Projeto Mantena Global Care promove “Manhã Divertida” em Newark (NJ)

No sábado, dia 06, vai ser realizado na cidade de Newark, em New Jersey, o “Manhã...

No sábado, dia 06, vai ser realizado na cidade de Newark, em New Jersey, o “Manhã Divertida”, promovida pelo projeto Mantena Global Care. Sob a coordenação de Neuzy Cirino, haverá cantigas de roda, brincadeiras, contação de histórias e artes.

O evento está previsto para começar às 10:00 a.m. e os participantes devem se registrar através do telefone (973) 344-1644.

O endereço é 294 Ferry Street, Newark, New Jersey.

O Projeto Mantena Global Care é uma organização sem fins lucrativos que atua em Newark, New Jersey, ajudando as pessoas na comunidade brasileira que estão com necessidades.

Com o apoio de sua equipe e voluntários o MGC oferece diversos serviços que facilitam a integração com a sociedade norte-americana, estimulando o senso de comunidade, promovendo a valorização da cultura natal e local. Tudo com foco nas áreas de saúde, educação, serviços comunitários e culturais, e através do apoio de voluntários e doadores.

A Mantena Global Care planeja expandir seus programas a fim de acomodar uma crescente demanda.

Para saber mais, acesse o site www.mantenaglobalcare.org



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News