Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2022 as 8:00am

Passeio no barco da MassBadge bate recorde de público com apoio maciço da comunidade brasileira

No sábado, dia 30 de julho, a MassBadge realizou o seu tradicional passeio no barco, chamado...

Passeio no barco da MassBadge bate recorde de público com apoio maciço da comunidade brasileira Um registro da festa inesquecível

No sábado, dia 30 de julho, a MassBadge realizou o seu tradicional passeio no barco, chamado Mass Law Enforcement Harbor Cruise, que acontece todos os anos. O evento foi realizado a bordo do histórico e espaçoso Provincetown 2 e ofereceu uma noite incrível de música e dança enquanto cruzava o porto de Boston.

Este ano, com bilheteria esgotada, o evento estabeleceu um novo recorde de capacidade com mais de 850 pessoas, entre apoiadores e festeiros de todo o leste de Massachusetts e até New York e New Jersey.

“Como de costume, uma tremenda demonstração de apoio aconteceu por parte dos nossos muitos amigos da comunidade brasileira”, disse Raoul Gonçalves, presidente da MassBadge.

O evento deste ano contou com música e dança em vários decks do barco, comandadas pelos talentosos DJ Kenio e Dj Klorini, bem como o tradicional show de dança Glow Light.

O destaque da noite foi a escolta do barco dos parceiros de aplicação da lei da Unidade Marítima, Polícia de Boston, Polícia de Quincy, Polícia do Estado de Massachusetts, Polícia Ambiental de Massachusetts, Winthrop Harbour Master e o incrível show aquático oferecido pelo tripulação do Massport Fire Boat “American United”.

“Verdadeiramente um show espetacular apreciado por todos a bordo, bem como inúmeros turistas ao longo do porto”, destacou Raoul.

Ele disse que a MassBadge agradece a todos os patrocinadores, especialmente Dunkin Donuts (John Angillio), Costco Wholesale Corp de Everett, Oliveira's Bar & Grille de Everett, Valentim Plumbing, Members Plus Credit Union, Inman Motor Sales, Stars Branding, Boston Pad, Quealy Towing e Texas Roadhouse e Gato Preto Productions. “Estes são verdadeiros amigos que apoiam continuamente nossos esforços da MassBadge”, afirmou.

Ao longo desses tempos difíceis, a MassBadge manteve-se continuamente focada em seus objetivos de preencher a lacuna entre a aplicação da lei e as comunidades que atende, organizando eventos como o passeio no barco, que cria um ambiente divertido e relaxante para todos.

“O Harbour Cruise é de longe o nosso maior evento e também serve como a nossa angariação de fundos mais benéfica e vital que nos permite apoiar as nossas metas anuais”, acrescentou.

Essas metas, desde as apresentações anuais de prêmios de bolsas de estudos para faculdades, até as campanhas de doações de brinquedos para as festas de fim de ano, o Jantar de Ação de Graças, representam o que a MassBadge acredita e defende.

O Jantar de Ação de Graças cresceu a tal ponto que agora a organização serve 1800 refeições por ano para os veteranos, idosos e famílias necessitadas nas cidades de Everett e Revere. “Por meio de todo o seu apoio contínuo, a MassBadge continuará a oferecer engajamento, serviço e voluntariado à comunidade. Obrigado a todos”, finalizou.

Para saber mais sobre a MassBadge, acesse o site www.massbadge.org ou entre em contato com Marcia Pretto, representante da comunidade brasileira na organização, através do telefone (617) 596-5182.

Equipe da MassBadge
Diversão durante toda a viagem
MassBadge realiza este evento há anos
A festa aconteceu a noite também
Mais de 850 pessoas foram ao passeio
Um visual lindo acompanhou o passeio

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News