Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2022 as 8:00pm

Com apenas 14 anos Julia Merlyne chama atenção com o seu incrível samba no pé

Gres Unidos de Boston entrevistou no dia 28/7, Júlia Merlyne, uma estrela do samba, de apenas...

Com apenas 14 anos Julia Merlyne chama atenção com o seu incrível samba no pé A pequena Júlia Merlyne

Gres Unidos de Boston entrevistou no dia 28/7, Júlia Merlyne, uma estrela do samba, de apenas 14 anos, mas que já é assunto entre todas as passistas. Durante a live ela contou tudo sobre o seu primeiro contato com o mundo do samba e sobre a repercussão de brilhar sambando na avenida.

Júlia sempre frequentou samba e sua estreia foi na Beija Flor de Nilópolis quando virou passista da escola em 2019. Porém, devido alguns problemas de saúde de seu pai ela teve que se ausentar da escola por um ano. Logo depois veio a pandemia e não houve carnaval no Brasil durante dois anos.

Julia então seguiu com a sua carreira e durante um dos shows de seu padrinho Biraney Art Junior ela foi convidada pela Evelin Bastos, rainha da mangueira, a fazer parte de seu projeto “Sementes de rainha“. Logo em seguida disputou a corte da escola mirim Mangueira do Amanhã e foi eleita como 2 Princesa.  Logo depois em uma nova competição foi coroada como 1ª Princesa.

A pequena notável, como todos a chamam recentemente teve uma nota publicada comunicando que ela estaria sendo cotada para substituir a Raissa de Oliveira, mas ela nega e diz que nunca recebeu nenhuma proposta relacionada a isso e que se houver ela ficará lisonjeada como qualquer outra passista porque esse é o sonho de todas elas!

"Eu comecei criança, muito pequena a frequentar a escola de samba e me tornei uma mini sambista e assim nasceu meu amor pelo samba. Um dia meu pai foi rever seus amigos no samba da Beija flor e ali fui convidada pelo meu tio Diretor Orelha, a sambar no palco e fazer parte da ala de passistas mirim da escola! Foi o dia mais feliz da minha vida. Foi amor à primeira vista, foi ali que meu sonho começou! Eu já sabia o que era o carnaval e sempre amei tudo isso. Também sou grata a todas as pessoas que torcem e tem carinho por mim. Fixo feliz que por onde eu passo no samba me recebem muito bem. Tenho saudades demais dessa época e também me entristeço ao lembrar que devido à distância e ao meu afastamento não pude me despedir do meu amado Padrinho Léo Mídia que tanto me incentivou e me apoiou enquanto fiz parte da escola! Toda gratidão do mundo a você Léo e aonde quer que você esteja, te amarei pra sempre", finaliza a passista.

Léo Mídia era carnavalesco da Beija-Flor e em 2020 foi assassinado. Hoje, Júlia tenta retornar para agremiação pois sente que já está pronta. A pequena afirma que foi só uma pausa devido a saúde de seu pai e que agora que ele já está melhor pode retornar aos ensaios na quadra da beija flor. Julia promete voltar com tudo pra abrilhantar o universo sambista que tanto ama.

Todas as quintas-feiras a Escola de Samba Gres Unidos de Boston, em seu canal oficial do youtube, traz um convidado diferente para conversar sobre samba. Na próxima semana será o Mestre Jonas contando tudo sobre a experiência no meio do samba. Não percam! 

(Texto: Esther Santa Rita/Assessora de Imprensa da Gres Unidos de Boston)



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952



Top News