Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/08/2022 as 2:00pm

Escola Católica Santo Antônio de Everett está com matrículas abertas para ano letivo 2022/2023

Se vocês pais estão preocupados com a educação do seu filho, dê a eles a oportunidade de...

Escola Católica Santo Antônio de Everett está com matrículas abertas para ano letivo 2022/2023 Escola Santo Antônio. Uma escola católica com valores firmes e uma excelência acadêmica

Se vocês pais estão preocupados com a educação do seu filho, dê a eles a oportunidade de estudar em uma escola com qualidade técnica e valores éticos, religiosos e familiares. “Somos uma escola católica com valores firmes e uma excelência acadêmica. Somos uma comunidade diversificada baseada na fé e tradição católica”. Argumenta Mariana Fontoura, responsável pelas matrículas.

A Escola Católica, Santo Antônio, de Everett está com matrículas abertas para o ano acadêmico de 2022/2023. Ela oferece desde a pré-escola até a   8ª serie.

Sobre a matrícula: O processo é todo online. Você precisa ter a certidão de nascimento, Medical Records com as vacinas atualizadas e preencher os formulários online no website da escola saseverett.com. Mais informações aqui https://www.saseverett.com/admissions/how-apply ou pode ligar para a escola no telefone: 617-389-2448.

“O nosso processo é todo online, mas caso precise de ajuda, pode ligar na escola e atendemos você presencialmente”. Informa Mariana Fontoura.

Excelência acadêmica respaldada nos princípios éticos e humanos_
Escola Santo Antônio, em Everett
Somos uma comunidade diversificada baseada na fé e tradição católica

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Fonte: Eliana Marcolino

Top News