Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2022 as 4:00pm

United Way anuncia apoio a 17 parceiros que defendem comunidades minoritárias em CT

A United Way of Coastal Fairfield County anunciou investimentos em 17 parceiros comunitários...

United Way anuncia apoio a 17 parceiros que defendem comunidades minoritárias em CT Organização ajuda a promover a igualdade e apoia as famílias carentes

A United Way of Coastal Fairfield County anunciou investimentos em 17 parceiros comunitários para aumentar a equidade e as oportunidades em três áreas de impacto: saúde, educação e estabilidade financeira. Os prêmios foram concedidos a organizações que atendem a cada uma das 12 cidades na área de serviço da organização, e cada uma recebeu entre US$ 5.000 a US$ 20.000.

"Estamos orgulhosos de fazer parceria para capacitar as pessoas a melhorar suas vidas", comentou Margo Amgott, presidente e CEO interina da United Way. "Estou realmente inspirada pelo trabalho inovador que está sendo feito para atender às necessidades da comunidade", acrescentou.

Os investimentos foram feitos através do Impact Philanthropy Fund da United Way. Os destinatários foram escolhidos entre 62 candidatos por um comitê diversificado de 15 voluntários da comunidade, funcionários e membros do Conselho da United Way. As propostas foram avaliadas com base em sua abordagem inovadora e sua capacidade de promover equidade e oportunidade. Os critérios de seleção também incluíam extensão do impacto, medidas objetivas de sucesso e disposição para colaborar no aprendizado e no compartilhamento de dados sobre os resultados.

De acordo com Katerina Vlahos, Diretora de Impacto na Comunidade da United Way e líder do processo de concessão, "todos estão satisfeitos que esta rodada de financiamento alcance amplamente as doze comunidades que a organização atende”. Ela representa uma ampla gama de iniciativas, incluindo livros para famílias recém-nascidas a Bridgeport, desenvolvimento da força de trabalho de jovens em Norwalk e apoio alimentar e acampamento de verão para famílias em Stratford.

Na apresentação do prêmio, os bolsistas forneceram informações sobre o impacto e a importância de suas iniciativas.

De acordo com Carla Miklos, diretora executiva da Operação Esperança, "todos merecem uma oportunidade de mudança positiva, e isso começa com uma casa estável. Mas uma grande barreira para o acesso à moradia é a falta de depósitos de segurança, e os fundos federais não podem ser usados.

Essa doação da United Way financiará depósitos para ajudar os clientes a encontrar moradia e estabilidade financeira ao mesmo tempo, uma vez que, alojados de forma estável, eles podem ganhar, manter e aumentar o emprego.

Michael Testani, Superintendente das Escolas Públicas de Bridgeport, observou: "Se os alunos não estiverem lendo no nível da quarta série, suas chances de se formar no ensino médio são muito reduzidas".



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News