Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2022 as 12:00pm

Organizações sem fins lucrativos buscam voluntários para ajudar vítimas de inundação no Kentucky

Enquanto as chuvas fortes e contínuas caíam no leste de Kentucky no início desta semana,...

Organizações sem fins lucrativos buscam voluntários para ajudar vítimas de inundação no Kentucky Voluntários da organização ajudam vítimas de desastres

Enquanto as chuvas fortes e contínuas caíam no leste de Kentucky no início desta semana, derrubando quase cinco centímetros de água a cada hora, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, membros da Equipe de Resposta a Desastres (DART, sigla em inglês) de Todas as Mãos e Corações (AHAH, sigla em inglês) chegaram à cidade de Chavieson, uma das mais atingidas. Elas procuram voluntários e apoio financeiro para ajudar na coleta e distribuição de suprimentos essenciais para os moradores que tiveram que sair de suas casas, além de ajudar na remoção de detritos e árvores derrubadas.

AHAH, uma organização de ajuda em regiões que sofreram desastres com sede em Mattapoisett (MA) que responde a crises em todo o mundo, estabeleceu uma base de operações na County Line Community Church, em Chavies, uma das áreas mais atingidas pelas inundações de Kentucky. Lá, ela começou a coordenar com a polícia local, serviços de emergência e organizações operacionais para determinar as necessidades críticas e onde seus esforços são mais necessários.

Além disso, a AHAH coordenará os líderes de equipes afiliadas e voluntários locais para ajudar a limpar casas, remover detritos, realizar saneamento, remover árvores derrubadas e preparar mais de 200 refeições por dia para moradores locais e membros da Guarda Nacional de Kentucky.

A AHAH também descarregou uma grande quantidade de água doada e suprimentos de higiene para moradores deslocados com a ajuda do ex-quarterback do Cleveland Browns e residente de Kentucky, Tim Couch. De acordo com a AHAH, o grupo planeja fornecer apoio local e ajuda de emergência por pelo menos mais seis semanas.

A AHAH, que respondeu a vários desastres de inundação nos EUA, incluindo Tennessee, Michigan e Oklahoma, está atualmente procurando voluntários locais ansiosos para ajudar no socorro a desastres, bem como doações para esforços contínuos. Até agora, a organização arrecadou mais de US$ 69.700 para iniciativas de ajuda a desastres no leste de Kentucky.

A recente inundação é uma das piores da história do estado e deixou pelo menos 37 mortos em cinco condados, com centenas desaparecidos, de acordo com o governador Andy Beshear. À medida que os esforços de busca e resgate continuam, casas, escolas, clínicas médicas e grandes infraestruturas – incluindo rotas de emergência e pontes – foram fechadas ou levadas pela água.

A AHAH está pedindo a qualquer pessoa que queira se voluntariar para ajudar na limpeza e distribuição de ajuda para se inscrever através do link https://bit.ly/3d6LOo3.

Para apoiar os esforços do AHAH no Kentucky Flood Relief, faça uma doação através do link https://bit.ly/3A9TMGf.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News