Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2022 as 4:00pm

The Eskesen Law Firm, a melhor opção para quem busca indenização por acidente de trânsito.

O escritório de advocacia Eskesen se destaca por oferecer atenção pessoal e representação...

The Eskesen Law Firm, a melhor opção para quem busca indenização por acidente de trânsito. Os advogados da Eskesen Law Firm com foco em danos pessoais são altamente qualificados e estão entre os melhores

O escritório de advocacia Eskesen se destaca por oferecer atenção pessoal e representação individualizada que seus clientes esperam quando procuram ajuda profissional. Os advogados com foco em danos pessoais são altamente qualificados e estão entre os melhores. 

A redação do jornal Brazilian Times conversou com um dos representantes do escritório para saber mais sobre os trabalhos e o que a comunidade brasileira pode esperar. 

Em caso de acidente de trânsito, qual deve ser o primeiro passo?

Após um acidente envolvendo um carro, caminhão, ônibus ou outro veículo motorizado, ligue para o 911. Isso levará as autoridades competentes ao local para investigar o acidente e levar os paramédicos ao local para atendimento médico. Se houver algum risco de ferimentos graves, é melhor permanecer no veículo para não piorar os ferimentos ao se mover.

Se seus ferimentos permitirem, tire fotos do local, principalmente de placas de transito e semáforos, e dos veículos envolvidos, focando principalmente nas placas e nos danos no automóvel, troque informações do seguro com os outros motoristas e leve o nome e o telefone de quaisquer testemunhas que possam ter informações sobre o acidente. Se você não estiver em condições de fazê-lo, tudo bem; sua primeira prioridade deve ser obter atendimento médico.

Não de opiniões de quem pode ser o responsável pelo acidente. O responsável deve ser determinado pelos fatos, não pelas opiniões. Quando a polícia chegar, explique com precisão os fatos, mas não dê sua opinião sobre quem foi o responsável.

É muito importante fornecer informações precisas e completas aos profissionais de saúde, desde o início. Informe aos médicos, especialmente ao primeiro que você ver, todas as áreas do seu corpo que têm dor, mesmo que uma área tenha muito mais dor do que outras. Muitas vezes, os clientes vêm até nós porque não contaram ao hospital sobre alguns de seus ferimentos. Isso não foi porque eles não estavam feridos, mas porque eles estavam mais preocupados e focados com lesões mais graves e imediatas.

Por exemplo, alguém pode ir ao hospital com um braço direito obviamente quebrado e também estar com dor lombar. Eles podem avisar ao hospital sobre a preocupação imediata com o braço; no entanto, não contam sobre a dor nas costas. Isso é compreensível, pois a maioria das pessoas ficaria imediatamente preocupada com o braço quebrado que apresenta um trauma imediato. A ironia é que, com o tratamento adequado, o braço quebrado pode cicatrizar completamente em 6 semanas. Mas a lesão nas costas pode persistir, levando a complicações sérias, possivelmente cirurgia e dor ao longo da vida. Como essa pessoa ferida não alegou a dor nas costas no hospital, a defesa provavelmente tentaria alegar que o acidente de carro não causou essa lesão. Os advogados do The Eskesen Law Firm lutaram com sucesso contra essa tática no passado, mas também não facilitam para a seguradora. Certifique-se de relatar todas as áreas que sente dor, não importa qual outro tratamento você também precise.

Todos têm direito a indenização por acidentes de trânsito, incluindo imigrantes indocumentados?

No escritório de advocacia Eskesen, entendemos as preocupações dos imigrantes indocumentados que vivem sob constante ameaça de separação familiar ou deportação. É claro que, para qualquer imigrante indocumentado, a ideia de ter qualquer tipo de contato com o sistema legal pode ser assustadora.

Se você é um motorista, passageiro, ciclista, motociclista ou pedestre que é atropelado por um carro, ônibus, caminhão, táxi ou outro veículo motorizado em New York, tem os mesmos direitos e proteções que os cidadãos dos Estados Unidos. Felizmente, NY, Connecticut e, recentemente, New Jersey tornaram muito fácil para imigrantes indocumentados obterem carteiras de motorista padrão, independentemente de cidadania ou status de imigração. Por causa disso, muitas vezes um caso pode ser totalmente litigado sem que o status de imigração de ninguém seja discutido. Mesmo que seja, nossos advogados ajudaram inúmeros clientes indocumentados com seus casos de acidentes e podemos fazer o mesmo por você.

Por favor, fale sobre alguns casos que sua empresa assumiu e venceu:

Tivemos um tremendo sucesso na representação de pessoas feridas em acidentes de trânsito. Nossos advogados estiveram envolvidos em muitos casos complexos de acidentes de trânsito, incluindo US $ 825.000 ganhos em um caso altamente contestado, onde dois caminhões colidiram, com um deles forçando o outro contra um muro; US $ 575.000 ganhos para um pedestre de 67 anos que estava atravessando a rua quando foi atropelado por um veículo que trafegava de ré; um veredicto de US $ 980.000 para um passageiro de ônibus que fraturou o braço, exigindo cirurgia, como resultado de uma queda devido a uma parada curta/colisão traseira. Nossos advogados tiveram sucesso semelhante para inúmeros outros clientes. É claro que cada caso é único e resultados anteriores não garantem um resultado semelhante. Os resultados dependem de uma variedade de fatores exclusivos de cada representação.

Por favor, explique um pouco sobre seu escritório e os profissionais que trabalham nele:

Nossa empresa se orgulha de tratar nossos clientes como família. Oferecemos atenção pessoal e representação individualizada que cada um esperaria de uma empresa menor. No entanto, também temos os recursos e a experiência para fornecer o serviço de alta qualidade que o cliente pode esperar de uma empresa maior. De fato, os clientes muitas vezes nos procuram depois de contratar um advogado diferente, que talvez não tenha sido tão receptivo quanto eles esperavam ou que não teve tempo para explicar as coisas a eles. Aqui no Escritório de Advocacia Eskesen, dedicamos um tempo para explicar todos os aspectos do caso para que nossos clientes tenham todas as informações para tomar uma decisão correta.

Fale sobre sua equipe formada por brasileiros. Como eles ajudam a empresa, como eles são importantes para ajudar a comunidade brasileira?

O que passei a admirar na comunidade brasileira é o forte senso de amizade e família. De fato, os amigos brasileiros aqui rapidamente se tornam como uma família, com todos se tornando “tia” ou “tio” para os filhos de seus amigos. Esse sentimento e acolhimento de família é o que nós buscamos incentivar aqui. Nossa assistente, a brasileira Priscila Mardini, dedica-se a garantir que nossos clientes brasileiros se sintam o mais confortáveis ​​possível diante do medo, estresse e dificuldades que um acidente grave traz. Nosso escritório tem um número de telefone dedicado para os clientes de língua portuguesa: (212) 321-0606. Também podemos ser contatados no WhatsApp, com mensagens de texto, a qualquer momento no número (929) 481-8991.

O escritório está com algum tipo de promoção?

Oferecemos consultoria e avaliação de casos gratuitamente. Se aceitarmos o seu caso, você não pagará a menos que ganhemos dinheiro para você.

Você pode nos informar todos os tipos de trabalho que o escritório tem e que a comunidade brasileira pode aproveitar?

Uma das coisas que nossos clientes brasileiros - assim como todos os nossos clientes imigrantes - acham útil é que temos uma firma de imigração, localizada bem em nosso escritório. Quando nossos clientes indocumentados expressam medo sobre como um caso pode afetar seu status nos EUA, o advogado de imigração e a equipe ajudam ao máximo. Eles ajudam a acalmar suas mentes, explicando a lei e sua aplicação prática em uma ação judicial de danos pessoais. Além disso, depois de descobrirem que o advogado de imigração e a equipe realmente se preocupam com o cliente como pessoa, muitos deles optarão por consultá-los separadamente para suas outras necessidades de imigração.

CONTATO

Telefone: (212) 321-0606

WhatsApp (929) 481-8991

Email: info@nypifirm.com



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Se você é um motorista e se envolveu em acidente de carro, passageiro, ciclista, motociclista ou pedestre que é atropelado por um carro, ônibus, caminhão, táxi ou outro veículo motorizado em New York, tem os mesmos direitos e proteções que os cidadãos dos Estados Unidos.

 

 

A brasileira Priscila Mardini e o advogado Frank Eskesen: atenção pessoal e representação individualizada que seus clientes esperam quando procuram ajuda profissional

 

Top News