Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2022 as 8:00pm

Brasileira que mora em NJ fica em quarto lugar no 2022 IFBB Tampa Pro

A IFBB Pro League Tampa Pro - um dos shows profissionais mais populares no circuito de...

Brasileira que mora em NJ fica em quarto lugar no 2022 IFBB Tampa Pro Valesca ficou na quarta colocação

A IFBB Pro League Tampa Pro - um dos shows profissionais mais populares no circuito de fisiculturismo – aconteceu de 4 a 6 de agosto no Grand Hyatt Hotel, em Tampa, Flórida. Dez divisões profissionais disputaram a qualificação para o Olympia 2022, programado para ocorrer de 16 a 18 de dezembro em Las Vegas, Nevada.

Entre os participantes estava a brasileira Valesca Macedo que participou da categoria Masters Wellness 40+. Ela conseguiu ficar na quarta colocação e comemorou muito a conquista. Nas redes sociais, ela escreveu “que não tinha palavras para expressar o quanto estava feliz por essa transição”.

Valesca mora nos Estados Unidos desde 2002 e sempre foi apaixonada por esporte desde criança. Ela ministrou aulas de capoeira no Brasil e também foi atleta de triátlon. A paixão pelo fisiculturismo nasceu depois que se mudou para este país. “Foi trabalhando duro, dia após dia e seguindo uma dieta rigorosa que consegui me apresentar pela primeira vez, em 2006, e depois competi em mais um show, em 2007”, disse.

Ela ficou um tempo para depois que seu filho nasceu, mas voltar em 2013 e nunca mais parou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News