Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2022 as 6:00pm

GOIANA SUELLEN DILLER, LANÇA O SEU SEGUNDO SINGLE GOSPEL

Suellen Diller é natural de Goiânia, GO, vive nos Estados Unidos há 22 anos, moradora de...

GOIANA SUELLEN DILLER, LANÇA O SEU SEGUNDO SINGLE GOSPEL Suellen Diller lançou o seu segundo single, no dia 03 de agosto

Suellen Diller é natural de Goiânia, GO, vive nos Estados Unidos há 22 anos, moradora de Worcester, MA, participa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de língua Portuguesa de Worcester. Suellen oferece um presente para as pessoas que apreciam a música gospel. Na quanta-feira, dia 03 de agosto ela lançou o seu segundo single. Um belo louvor intitulado “Confio em Ti.”

“Esse foi meu segundo projeto. Meu primeiro projeto foi a canção “Fonte de Amor” que você encontra em todas as plataformas digitais. Esse segundo projeto “Confio em Ti” é cover de uma canção gospel americana que gosto muito. Essa canção mexe muito comigo pois sempre escutei que há impossível da boca dos outros, mas Deus sempre disse que não existe impossível para Ele. Meu primeiro projeto também fala sobre descansar em Deus. Deus não ignora nossos pedidos e na hora certa Ele responde os nossos pedidos. Quando é da vontade Dele, Ele faz tudo acontecer.”.

Suellen esclarece que todos esses projetos são singles e que as canções não são da sua autoria, mas em breve estará compondo uma canção.

Participaram da gravação o produtor e músico Sandro Soares que atualmente está no Brasil. Ele a ajudou com a tradução e adaptação da canção. Ele tocou no vídeo também. A prima Talita Barros, que também é cantora Gospel, esteve presente e A ajudou com a tradução e adaptação. Talita esteve presente no dia da gravação dando orientações para Suelen.

A cantora deixa uma mensagem para você, leitor: “Gostaria de dizer que não existe impossível para Deus. Quando Deus quer Ele faz acontecer. Não creia em homens mortais, mas sim no Deus que ressuscitou Lázaro, curou Naamã da lepra, fez o cego ver, curou a mulher com fluxo de sangue que sangrava há 12 anos e tantos outros milagres. Deus é um Deus de promessa e um Deus que não falha em cumprir suas promessas. Sua maior promessa será quando Ele voltar nas nuvens do céu como Ele prometeu voltar para nos buscar e viver com Ele no Céu”.

Para quem aprecia músicas gospel, pode entrar nas redes sociais da cantara para prestigiar o seu belo trabalho.

Contatos:

Facebook: Suellen Diller

Instagram: @suellendiller

Suellen Diller é natural de Goiânia, GO, vive nos Estados Unidos há 22 anos

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Fonte: Eliana Marcolino

Top News