Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2022 as 10:00am

Polícia de Framingham (MA) convida brasileiros para se tornarem membros do departamento

O Departamento de Polícia de Framingham, em Massachusetts, vai realizar no dia 1º de outubro o...

Polícia de Framingham (MA) convida brasileiros para se tornarem membros do departamento Brasileiros podem se tornar policiais em Framingham

O Departamento de Polícia de Framingham, em Massachusetts, vai realizar no dia 1º de outubro o exame escrito de admissão de novos membros. Esta é a grande chance para quem quer ingressar em uma carreira policial.

O Departamento de Polícia de Framingham tem vários cargos imediatos disponíveis e antecipa vagas adicionais no futuro. A lista de candidatos elegíveis permanecerá válida por aproximadamente dois anos ou até que ela se esgote, o que ocorrer primeiro.

Os candidatos que desejam se tornar um oficial de patrulha do Departamento de Polícia de Framingham são incentivados a se registrar e participar do exame escrito.

O exame presencial sera facilitado pela Police Exam Solutions (PES). O candidato deve seguir algumas etapas: Determinar a elegibilidade; depois se inscrever para o exame; Se passar no teste escrito, poderá receber um convite para participar do Teste de Habilidade Física.

o exame escrito sera dia 1º de outubro, com início previsto para as 8:15 a.m. no Keefe Tech Regional High School, localizado no 750 Winter Street, Framingham.

O prazo para se registrar para este exame é até as 9:00 am do dia 28 de setembro.

O Departamento de Polícia entrou em contato com a redação do jornal Brazilian Times e pediu para compartilhar esta informação com o objetivo de incentivar os brasileiros a participarem deste exame e se tornarem membros da aplicação da lei em Framingham.

Top News