Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2022 as 3:00pm

Com apenas 06 anos, Charlotte Moroni representa o Brasil em concurso internacional de beleza na Colômbia

Da redação Moradora de Edéia, cidade localizada a 125 km de Goiânia, Charlotte Moroni, de...

Da redação

Moradora de Edéia, cidade localizada a 125 km de Goiânia, Charlotte Moroni, de 6 anos, é filha de agricultores, onde a Pequena Miss Brasil mantém uma rotina repleta de compromissos.

Entre as aulas do segundo ano do jardim de infância, Chaychay como é conhecida estuda teatro e tem aulas de espanhol. Sua carreira é planejada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, expert que soma 8 títulos nacionais conquistados para o Brasil.

“Ver o crescimento da Chaychay é algo muito especial, ela gosta do que faz, é muito perfeccionista e tem uma personalidade forte. Características que podem fazer parte de uma receita de sucesso” - comentou Paulo Filho.

Neste último domingo (14), a Pequena Miss Brasil desembarcou em Cartagena das Índias, na Colômbia, com o objetivo de representar o Brasil no Mini Miss Universo, considerado a mais importante competição de beleza infantil do mundo.

O concurso que receberá mais de 30 crianças vindas de diversos cantos do mundo, será realizado entre os dias 16 à 22 de Agosto.

A competição é dividida entre provas, desfile em vestido de gala, talento, desfile em traje típico e entrevista. Para cada desafio Chaychay e o seu preparador Paulo Filho desenvolveram uma estratégia visando trazer esse título para o Brasil.

“Nosso objetivo é que a Charlotte consiga se destacar em todas as etapas. Criamos uma estratégia que visa trazer as atenções para ela, e sabemos que ela tem potencial para executar tudo com maestria. A Chaychay encanta por onde passa, e no Mini Miss Universo não será diferente” - afirmou o consultor especialista em misses.

A grande final do Mini Miss Universo será no dia 21 de Agosto e pode ser assistido através de link disponibilizado nas redes sociais do concurso. O dia a dia do confinamento será postado no Instagram da Pequena Miss Brasil @charlottemoronii.

Crédito da Foto: Paulo Filho /  Renato Cipriano - Divulgação

Top News