Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2022 as 9:00am

ANALISTA DE SISTEMAS EM FOCO

Saiba mais sobre essa profissão que segue forte no mercado de trabalho.

Você sabia que o curso de Tecnologia em Processamento de Dados foi a primeira formação exigida para profissionais da área lá na década de 70, mas somente nos anos 80, com os avanços tecnológicos, as instituições de ensino superior passaram a adicionar ao seu portfólio o curso de Análise de Sistemas? Uma carreira que só vê sinais de crescimento.

Analistas de sistemas trabalham para otimizar a experiência do usuário com programas. O Departamento de Estatísticas do Trabalho projeta um crescimento de 7% do mercado de trabalho para analistas de sistemas de computador até 2030 nos Estados Unidos. Nesse período, estima-se que mais de 42 mil vagas serão criadas. Além de oferecer uma certa segurança, com a constante demanda por profissionais qualificados, essa é uma profissão de uma certa longevidade. Em média, nos EUA os analistas de sistema seguem trabalhando bem até mais de 60 anos de idade.

O analista de sistemas é uma pessoa que usa técnicas de análise e design para resolver problemas de negócios usando tecnologia da informação. Os analistas de sistemas podem servir como agentes de mudança que identificam as melhorias organizacionais necessárias, projetam sistemas para implementar essas mudanças e treinam e motivam outros a usar os sistemas.

Educação na palma das mãos

O Centro Universitário Internacional Uninter oferece o curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas para os brasileiros que vivem foram do Brasil e têm interesse em ingressar nessa carreira. Durante dois anos, o aluno irá aprender a analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implementar e cuidar da manutenção de sistemas computacionais e softwares, tudo isso com a ajuda de laboratórios portáteis especificamente criados para garantir acesso ao que existe de mais recente em tecnologias de computação.  O curso é voltado para as novas necessidades do mercado e conta o suporte e mentoria de especialistas, mestres e doutores, que atuam com destaque no mercado de trabalho. As aulas são 100% online com acesso a uma biblioteca virtual gratuita, com mais de 100 mil títulos disponíveis. Saiba mais sobre o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Uninter aqui.

Sobre a Uninter

O Centro Universitário Internacional Uninter é um dos maiores grupos do segmento educacional e uma das únicas instituições de educação a distância do Brasil credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 550 mil alunos e, hoje, tem mais de 400 mil estudantes ativos. Fora do Brasil, o Centro Universitário Internacional UNINTER oferece mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação EAD para brasileiros, com polos de apoio presencial localizados em Atlanta, Boston, Fort Lauderdale, Houston, Miami, Newark, Orlando, Salt Lake City e Washington-DC, nos Estados Unidos; em Lisboa, Portugal; em Londres, Inglaterra; em Milão, Itália; e em Nagoya e Toyohashi, Japão. 

1-833-605-1255 | uninteramericas.com



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros

Top News