Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2022 as 10:00am

Dois jovens são presos e acusados de duplo homicídio em Bridgeport (CT)

Mais de uma dúzia de policiais e agentes judiciais da cidade de Bridgeport (Connecticut)...

Dois jovens são presos e acusados de duplo homicídio em Bridgeport (CT) Jahmir e Jack Vaz continuam presos

Mais de uma dúzia de policiais e agentes judiciais da cidade de Bridgeport (Connecticut) conseguiram reprimir uma grande e enfurecida multidão no dia 11 do lado de fora do tribunal de Golden Hill Street após uma audiência de acusação de dois jovens acusados ​​de um tiroteio que deixou duas pessoas mortas.

O crime ocorreu do lado de fora de um posto de gasolina da cidade, no mês passado.

“Vai haver problemas nas ruas esta noite”, jurou uma jovem, que se identificava apenas como irmã de uma das vítimas, enquanto trocava insultos em voz alta com alguns rapazes em um carro que passava. "Você vai ver", disse ela.

Ramon Peguero, 32, de Hartford, e KazzmaireDorsey, 18, de Bridgeport, foram mortos a tiros em 10 de julho do lado de fora do posto de gasolina Atlas, na Fairfield Avenue.

As dezenas de pessoas que protestavam, vestiam camisetas com uma foto de uma das vítimas, lotaram os fundos do tribunal de acusação quando Jahmir Daniel, de 18 anos, acusado do tiroteio, foi escoltado para o tribunal.

A juíza do Tribunal Superior, Tracy Lee Dayton, imediatamente advertiu a multidão inquieta a se comportar.

Daniel é acusado de assassinato em circunstâncias especiais, duas acusações de assassinato e uma acusação de posse criminosa de arma de fogo, porte de pistola sem permissão, perigo imprudente e furto de terceiro grau.

A acusação de circunstâncias especiais acarreta uma pena de prisão perpétua.

O procurador do Estado Joseph Corradino pediu ao juiz que estabeleça uma fiança alta para Daniel por causa da gravidade das acusações.

Mas a advogada de Daniel, Brittany Paz, pediu clemência para seu cliente.

Embora a polícia tenha dito que Daniel tem uma extensa ficha criminal juvenil, Paz destacou que ele não tem antecedentes criminais como adulto, cursou o Ensino Médio e viveu toda a sua vida na cidade.

“Este é um jovem que não corre risco de fuga”, argumentou a advogada.

“As acusações não podem ser mais sérias do que são”, retrucou a juíza Dayton. Ela ordenou a prisão de Daniel em vez de uma fiança de US$ 5 milhões e continuará o caso até 30 de agosto.

“Apenas peço ao público que espere para tirar uma conclusão até que possamos revisar todas as evidências”, disse Paz ao deixar o tribunal.

Poucos minutos depois, foi a vez de Jack Vaz, de 19 anos, ser levado perante o juiz. A polícia disse que ele tentou esconder evidências que supostamente ligavam Daniel aos assassinatos.

Ele é acusado de dificultar a investigação e adulterar provas.

Vaz já aguarda julgamento por risco de lesão a uma criança, perigo imprudente e acusações relacionadas a drogas.
O procurador Corradino pediu ao juiz que estabelecesse uma fiança alta para ele também. “Sua conduta é extremamente problemática, especialmente à luz dos casos pendentes aqui”, disse. “Isso indica que ele não demonstrar interesse em seguir a lei”, acrescentou.

O advogado de Vaz, John R. Gulash, argumentou que seu cliente se entregou à polícia assim que foi informado de que havia um mandado de prisão contra ele.

“Ele está levando isso muito a sério”, disse Gulash.

Revendo os casos pendentes contra Vaz, a juíza disse: “Aparentemente, isso não fez nada para adequar seu comportamento à lei”. Ela ordenou que o jovem ficasse preso em vez de ter uma fiança de US $ 1 milhão no caso de assassinato e acrescentou outra fiança de US$ 1.500 em suas acusações pendentes.

De acordo com as investigações, as duas vítimas estavam com várias pessoas de motociclistas e quadriciclos no Posto de Gasolina Atlas. O sistema de vigilância mostra Dorsey começando a andar de bicicleta quando é abordado por dois homens em uma scooter branca.

O passageiro sacou uma arma e começou a atirar na direção de Dorsey, atingindo ele e também Peguero, que estava por perto, de acordo com o depoimento.

A declaração afirma que a scooter dos suspeitos, que era roubada, foi encontrada mais tarde abandonada na floresta atrás da filial da biblioteca da Madison Avenue.

O depoimento afirma que testemunhas disseram à polícia que o piloto da scooter havia entrado em um veículo utilitário esportivo branco que mais tarde foi rastreado até a casa de Vaz. No entanto, o depoimento afirma que Vaz não cooperou e alegou que perdeu as chaves do SUV.

Algum tempo depois, o tenente Jason Amato, da força-tarefa de combate a gangue, recebeu informações de que Daniel estava se gabando no Facebook de que ele era o responsável pelo homicídio. A declaração afirma que o vídeo de vigilância mostrou Daniel com a scooter branca pouco antes do crime. Ele também estava vestindo roupas semelhantes às usadas pelo atirador.

Quando a polícia acessou o celular de Dorsey, eles encontraram textos e uma mensagem de voz de Daniel o ameaçando. “Vou até você, só eu e minha arma”, afirmou uma das mensagens de Daniel.

De acordo com informações de leitores e membros da comunidade em Bridgeport, Jack é sobrinho de um empresário brasileiro conhecido na cidade e vem de uma família respeitada na região,

Todos são inocentes até que um juiz determine no final do julgamento.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros

Top News