Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2022 as 5:00pm

Juíza nega processo contra senador Jamie Eldridge aberto por republicanos contrários à carteira de motorista para indocumentados

A semana começou bem para o Senador Jamie Eldridge (D-Acton) que era alvo de um processo movido...

Juíza nega processo contra senador Jamie Eldridge aberto por republicanos contrários à carteira de motorista para indocumentados Republicanos falham em processar Jamie Eldridge

A semana começou bem para o Senador Jamie Eldridge (D-Acton) que era alvo de um processo movido pelo Partido Republicano de Massachusetts. De acordo com as informações, a juíza Sarah Weyland Ellis, do Tribunal Superior de Middlesex, negou o pedido.

No processo, os republicanos pediam que a justiça determinasse que Eldridge e Paz fiquem longe das mesas de coleta de assinaturas contra o projeto que concede carteira de motorista para imigrantes indocumentados em Massachusetts.

A juíza disse que os autores do processo não conseguiram provar a necessidade de uma ordem de restrição. Mesmo negando o processo, a magistrada disse ao senador e ao vereador que eles não podem interferer ou intimidar quem está coletando as assinaturas.
O processo alegava que os dois democratas foram aos locais de coleta e falaram para as pessoas que os republicanos usavam informações falsas para ludibriar a todos.

O objetivo dos republicanos é coletar o número de assinaturas necessárias para colocar o Family Mobility Act, um projeto de lei que vai liberar carteira de motorista para imigrantes indocumentados em Massachusetts a partir de julho de 2023.

Este projeto, que tinha sido vetado pelo governador Charlie Baker, se tornou lei depois que o veto foi derrubado pelos senadores e deputados. Agora os republicanos têm até o dia 24 de agosto para coletar 40.120 assinaturas e assim colocar a questão na cédula de votação.

Se eles conseguirem, os eleitores deverão responder se a lei aprovada deve ou não seguir em frente.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros

Top News