Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2022 as 11:00pm

MAPS Busca Mais Patrocinadores Para o 5º Torneio de Golfe Para Expandir o Centro da Terceira Idade

- Data Limite Para Registo de Patrocinadores é 22 de Agosto -

MAPS Busca Mais Patrocinadores Para o 5º Torneio de Golfe Para Expandir o Centro da Terceira Idade Left to Right Walter Sousa, Tournament Co-Chair; Paulo Pinto, MAPS CEO; Rui Domingos, Tournament Co-Chair

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) está à procura de mais patrocinadores e jogadores para o seu próximo 5º Torneio Anual de Golfe Solidário Chip In For Charity, na quinta-feira, 15 de setembro de 2022, no Sandy Burr Country Club em Wayland, MA. Empresas e organizações interessadas em patrocinar o torneio especial de aniversário são encorajadas a contatar a MAPS até 22 de agosto de 2022, e os jogadores e convidados para o almoço são convidados a inscrever-se até 9 de setembro. O evento visa angariar fundos suficientes para expandir as operações do Centro da Terceira Idade da MAPS em Cambridge para cinco dias por semana, em vez dos atuais quatro.

"Abrir o Centro da Terceira Idade de segunda a sexta-feira tem sido o nosso objetivo há muito tempo, mas infelizmente, tem estado sempre fora do nosso alcance," disse Paulo Pinto, MPA, CEO da MAPS. "Este ano, temos esperança que o grupo de amigos e apoiantes que temos cultivado ao longo das últimas quatro edições do Torneio nos ajude a tornar este sonho numa realidade para os nossos idosos".

Para alcançar a meta #5Anos5Dias, a MAPS espera angariar $75.000 no torneio especial deste ano, apresentado pelo patrocinador de Aniversário Couto Management Group. Os fundos permitirão à MAPS abrir o Centro da Terceira Idade às sextas-feiras, um sonho de longa data da organização de serviços sociais e de saúde e dos muitos idosos brasileiros, cabo-verdianos, e portugueses que serve.

O torneio deste ano terá lugar pela primeira vez no Sandy Burr Country Club em Wayland, MA. O evento começa às 8 da manhã com um pequeno-almoço de boas-vindas e inscrição, seguido do início do torneio às 9 da manhã, e depois um banquete de almoço das 14h00 às 15h00.

"Temos um objetivo muito ambicioso para esta quinta edição, mas reconhecendo como a nossa comunidade apoiou os nossos idosos nos torneios anteriores, estamos confiantes de que seremos capazes de o alcançar", disse Rui Domingos, CEO do MIT Federal Credit Union e co-presidente do torneio. "Todos os que conhecem o Centro da Terceira Idade da MAPS reconhecem a sua importância e o que ele significa para os nossos idosos."

O Centro da Terceira Idade da MAPS em Cambridge serve regularmente mais de 40 idosos brasileiros, cabo-verdianos e portugueses, e muitos mais são assistidos periodicamente todos os anos. É um espaço linguística e culturalmente competente, concebido para prevenir o isolamento e promover o bem-estar através de apoio social e de atividades recreativas diárias, incluindo aulas de exercício físico, artesanato, e refeições nutritivas.

"Sempre que visito o Centro da Terceira Idade fico impressionado com a alegria e o carinho dos nossos idosos, e dá-me sempre tanto prazer ajudá-los", disse Walter Sousa, co-presidente do torneio e proprietário da Inman Square Wine & Spirits. "Quem está numa posição de poder ajudar a fazer a diferença tem a responsabilidade de contribuir."

Há ainda várias oportunidades de patrocínio disponíveis, desde o Patrocínio do Aniversário a $5.000 até ao Tee/ Green a $300. Empresas e organizações interessadas em patrocinar devem visitar maps-inc.org/golf ou contatar Andrew Carten, Gestor de Desenvolvimento da MAPS, pelo telefone 617-864-7600, ou acarten@maps-inc.org . Os jogadores interessados e os convidados do almoço também podem visitar o website do torneio para se registarem.

A MAPS serve as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece uma variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais, visite maps-inc.org.

Top News