Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2022 as 9:00am

Mineiro é condenado por matar a ex-namorada em Massachusetts

Na quinta-feira, dia 11, o Tribunal Superior do Condado de Worcester, em Massachusetts,...

Mineiro é condenado por matar a ex-namorada em Massachusetts Antônio Lucas matou Cleucilene com cinco facadas

Na quinta-feira, dia 11, o Tribunal Superior do Condado de Worcester, em Massachusetts, considerou o brasileiro Antônio Lucas, 43 anos, culpado pelo assassinato de sua ex-namorada, Cleucilene Alves da Silva. O crime ocorreu em julho de 2019, mas só agora o julgamento aconteceu e a pena a ser cumprida será divulgada em setembro.

Para a Procurador a Distrital Adjunta, Tiffany Scanlon, a motivação por trás do crime era o desejo do homem por controle. “Ele nunca disse aos convidados para saírem. Ele queria que eles testemunhassem quem era o dono da casa”, disse.

Durante as declarações feitas na audiência de julgamento que começou no dia 09, Lucas ouviu, através de fones de ouvido com tradução para o português, os promotores falarem sobre a cena sangrenta em que a brasileira foi deixada, deitada sob uma poça do seu próprio sangue, depois de ser esfaqueada cinco vezes pelo acusado.

Quando lhe foi oferecida a chance de apresentar uma declaração, Lucas disse ao tribunal: “Não tenho nenhuma declaração”.

Os promotores alegam que ele ficou furioso porque a mulher convidou dois homens – um casal homossexual– para sua casa para se socializarem.

Eles (suspeito e vítima) discutiram e Lucas teria dito para ela: “Vou te mostrar quem é o dono desta casa”. Logo em seguida ele subiu as escadas e voltou com uma faca de açougueiro de 23 centímetros.

“Ele levantou a faca e a esfaqueou”, disseram os promotores. “Em uma das investidas, a faca atravessou quase todo o corpo da vítima”, continuaram. “As facadas atravessaram seu coração, artérias, cortaram completamente seu braço”, destacaram.

Testemunhas disseram que enquanto a brasileira caiu ao chão, em cima do próprio sangue, Lucas pegou a faca e subiu as escadas. Os amigos da mulher, que estavam na casa, fugiram e ligaram para a polícia, “implorando aos policiais para se apressarem”.

Quando os policiais chegaram, encontraram um veículo na calçada e dentro, encontraram a licença, as chaves, o dinheiro e a bagagem de Lucas. Eles viram uma pá e uma enxada de jardim ao lado da camionete. Os policiais encontraram o suspeito nas proximidades, vestindo as mesmas roupas ensanguentadas que testemunhas relataram tê-lo visto por último.

Quando os policiais entraram na residência, a mulher não estava mais caída ao chão. Ela estava enrolada em um cobertor de lã, no porão. Eles a encontraram após seguir um rastro de sangue, de acordo com a Promotora assistente Tara Nechev.

Os promotores estão pressionando por um veredicto de assassinato em primeiro grau.

Cleucilene tinha 41 anos na época de sua morte e residia nos Estados Unidos havia 14 anos. Lucas foi preso na noite do homicídio e está preso desde então, sem direito a fiança. Os dois são mineiros de Açucena.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News