Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2022 as 8:00pm

Polícia de Framingham (MA) convida brasileiros para se tornarem membros do departamento

Brasileiros podem se tornar policiais em Framingham   O Departamento de Polícia de...

Brasileiros podem se tornar policiais em Framingham

 

O Departamento de Polícia de Framingham, em Massachusetts, vai realizar no dia 1º de outubro o exame escrito de admissão de novos membros. Esta é a grande chance para quem quer ingressar em uma carreira policial.

O Departamento de Polícia de Framingham tem vários cargos imediatos disponíveis e antecipa vagas adicionais no futuro. A lista de candidatos elegíveis permanecerá válida por aproximadamente dois anos ou até que ela se esgote, o que ocorrer primeiro.

Os candidatos que desejam se tornar um oficial de patrulha do Departamento de Polícia de Framingham são incentivados a se registrar e participar do exame escrito.

O exame presencial será facilitado pela Police Exam Solutions (PES). O candidato deve seguir algumas etapas: Determinar a elegibilidade; depois se inscrever para o exame; Se passar no teste escrito, poderá receber um convite para participar do Teste de Habilidade Física.

O exame escrito será dia 1º de outubro, com início previsto para as 8:15 a.m. no Keefe Tech Regional High School, localizado no 750 Winter Street, Framingham.

O prazo para se registrar para este exame é até as 9:00 am do dia 28 de setembro.

O Departamento de Polícia entrou em contato com a redação do jornal Brazilian Times e pediu para compartilhar esta informação com o objetivo de incentivar os brasileiros a participarem deste exame e se tornarem membros da aplicação da lei em Framingham.

“O Departamento de Polícia de Framingham para o qual você está se candidatando contratou o PES para fornecer as melhores ferramentas disponíveis para o recrutamento de candidatos qualificados. O Departamento solicitou que você entre em contato com o PES em caso de dúvidas, preocupações ou informações adicionais, e não entre em contato com a agência.

Contatos do PES:

Telefone: 781-645-6005

E-mail info@policeexamsolutions.com

Aponte seu celular para o QRCode e saiba mais

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros

Top News