Publicado em 5/09/2022 as 10:00am
Brasileiro mata a esposa e comete suicídio em Hyannis, afirma polícia
As evidências sugerem que Luis Castro Jr. matou sua esposa com uma faca e depois se enforcou
Um assassinato seguido de suicídio está sob investigação depois que a polícia foi chamada, na manhã desta sexta-feira, dia 02. A ocorrência aconteceu às 3:00 a.m., na Murray Way, Hyannis, em Massachusetts.
"Ao chegar, os policiais encontraram dois corpos mortos e a investigação está em andamento", disse o promotor distrital de Cape and Islands, Michael O'Keefe.
As autoridades identificaram os dois como Aline de Lima Ferreira de Castro, 38, e seu marido Luiz Castro Jr., 44, ambos brasileiros.
As evidências sugerem que Luis Castro Jr. matou sua esposa com uma faca e depois se enforcou, de acordo com as autoridades.
Duas crianças, de 7 e 11 anos, estavam em casa no momento. Autoridades disseram que elas foram retiradas de casa e estão sob os cuidados do Departamento de Crianças e Famílias.
O crime continua sob investigação pela Polícia de Barnstable e detetives da Polícia Estadual de Massachusetts designados para o Gabinete do Procurador Distrital do Cape and Island.
HISTÓRICO
Tanto Aline quanto Luiz são naturais de Votuporanga, São Paulo. Amigos que conheciam o casal revelaram que ele sempre se mostrou agressivo e recentemente o casal teve uma briga, ocasião em que ela chamou a polícia, que o prendeu.
CAMPANHA
O crime deixou os dois filhos do casal sem familiares. De acordo com uma campanha organizada para arrecadar a quantia de US$ 70 mil, Leonardo e Igor estão sendo cuidados por uma amiga da família. O dinheiro será usado para os custos de funeral e amparo das crianças.
A organizadora da campanha, Talita Camilo, disse que a pessoa que está cuidado das crianças não tem condições financeira. “Portanto, vamos nos unir para ajudar a cuidar dessas crianças e dar um último adeus a essa mãe. Qualquer ajuda significará muito para essas crianças”, disse ela.
Até a tarde deste domingo, dia 04, já havia sido arrecado pouco mais de US$53 mil. Quem quiser ajudar, basta acessar o link https://bit.ly/3ekKQFp e fazer uma doação de qualquer valor.