Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2022 as 3:30pm

Brasileira denuncia empresa na Flórida por vender carro com muitos defeitos e intimidá-la por ser indocumentada

Uma brasileira residente da região de Orlando foi lesada por uma empresa também de brasileiros...

Uma brasileira residente da região de Orlando foi lesada por uma empresa também de brasileiros e está fazendo um alerta para que mais pessoas não caiam em golpes. De acordo com mulher, ela comprou um carro na região de Orlando cheio de problemas e não contou com apoio de quem a vendeu. Confira o relato completo:

"O que acontece foi que eu comprei um carro aqui em Orlando nas mãos de brasileiros. Eles me venderam um carro cheio de problemas. O carro queimou o cabeçote depois de eu reclamar várias vezes que estava esquentando. Fui na loja tentar resolver o problema meses atrás. Eu sem carro e sem poder trabalhar, pois dependo do carro pra sobreviver. Trabalho com construção. Fiquei um dia inteiro lá até o dono me receber.  Ele foi mal educado comigo. Me disse que 1 minuto depois que eu saísse da loja o problema do carro era meu. Só sabia falar comigo sobre as leis da Flórida. Mentiu pra mim que iria me ajudar e me dar outro carro, mas que para me ajudar eu precisava levar o carro para lá. Eu sem poder trabalhar e sem condições, arrumei um jeito, coloquei o carro em cima do caminhão e mandei para loja.

Eles me cozinharam por mais de um mês. Ninguém me ligou e nem atendiam minhas ligações. Fui várias vezes na loja para tentar resolver o problema e só me enrolaram. A última vez q fui lá, tive uma discussão com uma empregada do estabelecimento que também mentiu para mim. Eles queriam que eu desse mais dinheiro para eles me darem outro carro. Depois que eu falei que eu não tinha mais dinheiro e que era palhaçada o que estavam fazendo comigo, continuou o pouco caso. 

Conclusão: eles me roubaram 3300 dólares e me tomaram o carro por falta de pagamento, que faltava somente 4 prestações ao qual eu não tinha como pagar, pois dependo do carro para sobreviver. Desde então, estou vivendo de favor dos outros. Desenvolvi um estresse altíssimo e ansiedade que me causou problemas de coluna que me colocou de cama. Os reviews deles são péssimos. Não consigo entender como eles continuam com as portas abertas e vendendo carros podres para matar e roubar pessoas.

Eles nunca transferiram a placa do carro antigo para o que eu comprei da mão deles, quando me tomaram o carro, foi quando eu descobri que as placas ainda estavam no carro antigo.

Me venderam o carro com meu passaporte vencido. Rasuraram meu passaporte para poderem concluir a venda do carro por saberem meu status aqui e me roubarem. A última vez que fui lá mandaram eu levar eles para corte. Fácil falar isso para uma pessoa que está sem status para amedrontar e também por saberem que a lei protege eles".

Segundo ela, os danos ultrapassaram o campo financeiro e está se estendendo para sua saúde e também para o campo moral. Por isso, a brasileira pede que todos fiquem em alerta para evitar que mais indocumentados em especial passem pela mesma situação.

Top News