Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2022 as 9:00pm

PROGENTE OFERECE CURSO DE INGLÊS PARA IMIGRANTES

AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA A TEMPORADA DE OUTONO

PROGENTE OFERECE CURSO DE INGLÊS PARA IMIGRANTES O curso é voltado para falantes de outras línguas que tem interesse em aprender inglês. Ao final do curso o aluno recebe um certificado

A ProGente Connections é uma organização sem fins lucrativos que oferece cursos de inglês para imigrantes.  As inscrições ainda estão abertas para a temporada de outono.

O curso é oferecido na modalidade presencial ou online, ou seja, o aluno pode escolher estudar presencial em Framingham na igreja ST.Andrews (3 Maple St) ou online pela plataforma Zoom. 

O curso é voltado para falantes de outras línguas que tem interesse em aprender inglês. Pode participar das aulas Jovens e adultos. As aulas são oferecidas duas vezes por semana por um período trimestral. A instituição atende a todos os níveis de inglês, do iniciante ao avançado. O aluno tem a oportunidade de aprimorar o seu inglês usando como base um material pedagógico didático e bastante dinâmico.

O investimento total para o curso é de $160 das aulas +$20 do material. Lembrando que esse valor pago é trimestral e sem nenhuma taxa adicional. Ou seja, paga-se somente este valor no ato da matrícula e não precisa pagar mais nada.

 E necessário fazer uma prova de nivelamento para iniciar no programa. Os interessados devem entrar em contato com a Progente para fazer a sua inscrição e já iniciar o curso nesse outono.

O telefone para contato é: 413-636-9245

Email progenteconnections@gmail.com.

As matrículas continuam abertas

 

Fonte: Eliana Marcolino

Top News