Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2022 as 1:30pm

Elza atrai admiradores com previsões certeiras

  Com experiência de 37 anos na leitura do chamado “tarô cigano” e do “tarô das...

Elza atrai admiradores com previsões certeiras Elza atende brasileiros em vários estados

 

Com experiência de 37 anos na leitura do chamado “tarô cigano” e do “tarô das bruxas”, a cartomante Elza provoca admiração e respeito por onde passa. “Sempre gostei de consultar cartomantes e tarólogos, mas ela é impressionante”, revela Rosa Espezin, de Revere. “A Elza começou a dizer coisas da minha vida que eu não tinha contado para ninguém, fiquei estarrecida, nunca tinha visto isso.”

Com clientes espalhados em praticamente todas as cidades de Massachusetts, Elza agora tenta arrumar tempo para atender brasileiros de outros estados. “Comecei a atender a clientela brasileira em Massachusetts, quando fui visitar meu filho, que morava em Malden”, explica a cartomante. “Mas as pessoas vão conhecendo o nosso trabalho, falam para os amigos que moram em outros Estados e hoje eu tenho que conciliar o meu tempo para também atender os clientes de Nova York, Connecticut, New Jersey e Flórida. Mas não deixo de atender ninguém, até porque se eu não atendo eles brigam comigo”, diz.

Famosa entre os brasileiros por interpretar com precisão o que as cartas do tarô mostram, a cartomante deixa claro em suas consultas que não omite nada do que lhe é revelado. “O que mais chama a atenção no trabalho da Elza é a confiança que ela transmite ao ler as cartas” revela Reinaldo, morador de Lynn e cliente da cartomante há 12 anos. “Em poucos minutos, ela cativa a gente de uma tal maneira que fica difícil ir embora. Desde que nos conhecemos, ligo para ela praticamente todos os dias. É uma pessoa maravilhosa, com dons excepcionais.”

Encantados com a precisão com que Elza lê as cartas do baralho e sua incrível capacidade de prever o futuro com a bola de cristal, os clientes ficam admirados com suas previsões. “Fui consultá-la no ano passado e ela me disse que eu mudaria de emprego, faria uma viagem cruzando os mares e encontraria um novo amor”, diz Maria Inês, de Framingham. “O incrível é que deu tudo certo: estou indo para o Brasil em agosto com meu novo namorado para começar um projeto de venda de roupas.”

Admiradora do ocultismo desde criança, Elza começou a se dedicar profissionalmente a assuntos ligados a magia e cartomancia em meados da década de 80. Incentivada por amigos, fez vários cursos ligados ao assunto e rapidamente conquistou uma clientela fiel, que a acompanha desde então.

“Na maior parte das vezes, as pessoas me procuram porque têm dificuldades no amor ou problemas financeiros. Eu as ajudo abrindo os caminhos para a felicidade a partir dos que as cartas apontam. E as cartas não mentem jamais”, diz Elza, com segurança.

Serviço - Os interessados em agendar uma consulta com Elza devem ligar para (617) 294-7634 ou (WhatsApp) +5511 94344-9744. As consultas podem ter espera.

Top News