Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2022 as 1:00pm

Empresário brasileiro que vive nos EUA vai dar casa nova a pescador que salvou vítimas de naufrágio no Brasil

Empresário, em cima, assumiu compromisso durante uma live José Cardoso Lemos, de 49...

Empresário, em cima, assumiu compromisso durante uma live

José Cardoso Lemos, de 49 anos, o “Zezinho”, se tornou conhecido depois que fez um ato heroico que salvou vária vidas. O pescador jogou todo o seu equipamento de pesca para obter espaço no seu barco e salvar 50 náufragos do Lourdes II, nas proximidades costeira de Cotijuba, no estado do Pará.

Depois que a notícia se tornou pública, várias pessoas se ofereceram para ajudar, entre eles Fritz Paixão, 37 anos, um empresário brasileiro de sucesso que mora em Miami, na Flórida. No dia 21, ele fez uma live nas redes socais e conversou com o pescador. Na ocasião, se comprometeu a comprar uma casa ara Zezinho.

Além da casa, o pescador irá receber uma quantia em dinheiro oriunda de uma ação do movimento Motivos Para Acreditar que abrirá uma campanha virtual. Zezinho disse que a coisa mais urgente que ele precisa é recuperar seu equipamento de pesca que foi todo perdido durante o salvamento.

Fritz é um empresário que já experimentou diversos ramos de negócios até que se tornou um homem de sucesso e acumulou milhões. Ele iniciou sua trajetória com a psicultura no ano de 2005, mas fracassou, logo de início. Depois, ele foi apresentador de televisão e resolveu investir na lavagem de carros.

Mas o seu sucesso veio depois que descobriu um produto para impermeabilização de estofados, que o levou a investir na higienização de carros, aeronaves e móveis, onde ele abriu uma rede de franquia que logo ganhou o mundo.

Ele não disse o valor do imóvel que dará para o pescador, mas assumiu um compromisso com ele.

Top News