Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2022 as 10:00am

Filho da ativista Ilma Paixão morre em acidente de carro em Illinois

Daniel estava a caminho de começar um sonho, iniciando um novo negócio, com seu melhor amigo de infância, no estado de Wyoming.

Filho da ativista Ilma Paixão morre em acidente de carro em Illinois Daniel Kavanagh, 33 anos, faleceu tragicamente na noite de sexta-feira, dia 16 de setembro

 

Os amigos de Ilma Paixão e Frank Kavanagh estão com o coração partido ao anunciar o falecimento de "Danny" Daniel Kavanagh, 33 anos, de Framingham, Massachusetts. Faleceu tragicamente na noite de sexta-feira, dia 16 de setembro, enquanto dirigia em Illinois.

Parentes e amigos são gentilmente convidados a comparecer ao horário de visita na Norton Funeral Home, 53 Beech St. (esquina da Union Ave.) Framingham na sexta-feira, 23 de setembro de 2022, das 17h às 20h.

Sua missa fúnebre será realizada no sábado, 24 de setembro de 2022, às 10h na Igreja St. Tarcisius, 562 Waverly St. (Rt 135, Framingham.) Enterro a seguir no Cemitério St. Tarcisius (Winthrop St., Framingham)       

Daniel estava a caminho de começar um sonho, iniciando um novo negócio, com seu melhor amigo de infância, no estado de Wyoming.

A família de Daniel "Danny" está devastada e de luto, por um jovem que tinha tantos amigos em Massachusetts, e que era tão orgulhoso por sua herança cultural brasileira, cujo futuro era brilhante, e estava prestes a iniciar uma nova página em sua vida.

Para quem conheceu Daniel "Danny" Kavanagh, ele era amado, por sua bondade, seu charme, senso de humor, sempre trazendo luz e alegria por todos os lugares por onde passava. Essa herança foi herdada de sua mãe, Ilma Paixão, personalidade influente na comunidade brasileira em Massachusetts.

Os amigos lançaram uma campanha pedindo apoio financeiro para contribuir nas despesas funerárias.

Por favor, apoiem a família fazendo a sua doação.

Este é o link para doação: https://gofund.me/a972d444 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News