Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2022 as 9:30am

Igreja Assembleia de Deus realiza cultos para a família brasileira

  A igreja Assembleia de Deus Celebrar tem feito a diferença na vida de muitas pessoas que...

 

A igreja Assembleia de Deus Celebrar tem feito a diferença na vida de muitas pessoas que vivem na cidade de Somerville (Massachusetts) e região. Com uma programação inteiramente voltada para a comunidade brasileira, ela oferece escola dominical, culto da família, louvor e muito mais.

Estar perto de Deus é muito importante, principalmente para quem vive longe da família. Aproximar-se de Deus requer vários hábitos individuais, mas o convívio em comunidade também é muito importante. Ao ajudar os outros e entrar em contato com outras pessoas, você aprende mais sobre sua experiência cristã e fortalece a sua fé.

Isso pode ser feito ao frequentar uma igreja e por isso a Igreja Assembleia realiza cultos para que a comunidade sinta a presença de Deus.

Aos domingos, os fiéis participam de Escola Dominical, às 9:00 a.m., Café da Comunhão, às 10:00 a.m., e Culto da Família, às 10:30 a.m.

A igreja fica localizada no 23 Kent Street, em Somerville (MA).

Para acompanhar os trabalhos da igreja, siga as redes sociais: Facebook (Assembleia de Deus Celebrar) e Instagram (Celebrar Church).

Top News