Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2022 as 9:00am

Saiba onde votar em Massachusetts

  No dia 02 de outubro vai ser realizado o primeiro turno das eleições brasileiras e quem...

Saiba onde votar em Massachusetts Urnas já chegaram a Boston

 

No dia 02 de outubro vai ser realizado o primeiro turno das eleições brasileiras e quem mora no exterior, poderá votar para presidente do Brasil. Para votar, o eleitor que mora no exterior teve até o dia 4 de maio deste ano para trocar o domicílio eleitoral para o país em que está.

Veja a seguir como checar onde você vota neste ano:

- Entre no site www.TSE.jus.br, clique na aba Título de Eleitor, depois clique em “Como consultar seu local de votação ou o número do seu título”. A consulta ao local de votação pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral.

ONDE VOTAR NA JURISDIÇÃO DE BOSTON?

Neste ano foram reduzidos os locais de votação para brasileiros que moram nos seguintes estados: Massachusetts, New Hampshire, Maine e Vermont.

Eleitores registrados em Boston e Somerville, no estado de Massachusetts, e em Nashua (New Hampshire), Maine e Vermont votarão na Salemwood School, localizada no 529 Salem Street, Malden MA 02148;

Quem se registrou em Framingham, Hyannis e Stoughton, no estado de Massachusetts, votarão na Igreja Saint Tarcisius de Framingham, no 562 Waverly Street, Framingham MA 01702.

Top News