Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2022 as 4:00pm

Vitor Kley vai se apresentar em Massachusetts em outubro

Victor Kley   No dia 06 de outubro, o cantor Vitor Kley vai se apresentar em Boston,...

Victor Kley

 

No dia 06 de outubro, o cantor Vitor Kley vai se apresentar em Boston, Massachusetts, trazendo os seus sucessos dos passado e músicas novas. Uma de suas músicas mais famosas, “Oh, sol, vê se não esquece, e me ilumina, preciso de você aqui”, virou sua marca registrada,

O show é organizado pela Mr Groove Productions e Jump Brazil e acontecerá no 665 Broadway, em Malden (Massachusetts).

Vitor Kley é um cantor, musicista e compositor brasileiro que em 2009 lançou seu álbum de estreia, Eclipse Solar. Seu segundo álbum, Luz a Brilhar, foi lançado em 2012 e teve a produção do cantor Armandinho. Em 2015, assinou com a gravadora Midas Music, lançando seu primeiro EP, o homônimo Vitor Kley, em 2016.

Ele ganhou notoriedade nacional após o lançamento da canção "O Sol", que lhe rendeu uma certificação de disco de diamante duplo no Brasil e disco de platina em Portugal, se tornando uma das canções mais ouvidas do país.

Adrenalizou, seu terceiro álbum de estúdio, foi lançado em 2018 e recebeu certificação de disco de platina no Brasil, pelas 80 mil cópias vendidas. Em 2019, lançou o álbum Microfonado. Em 2020, lança seu segundo EP, Ao Vivo em Portugal, com participação do cantor e compositor Gabriel Demoliner.

A Bolha, disponível na íntegra em junho de 2020, marca a nova fase de Vitor Kley. O álbum, lançado pelo Midas Music, apresenta 12 faixas e foi produzido e dirigido por Rick Bonadio.

No mesmo ano, Vitor também foi indicado ao Grammy Latino 2020, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, com a música “A Tal Canção pra Lua”, interpretada por ele e Samuel Rosa.

Em março de 2021 o cantor disponibilizou em seu canal no YouTube o DOC “Bem-vindos à Bolha”, no qual mostra todos os detalhes da produção e gravação do álbum “A Bolha”, no estúdio pessoal de Rick Bonadio.

Em maio, lançou o clipe de "Anjo Ou Mulher", onde o próprio cantor interpreta um cupido chic, cuja missão é unir casais apaixonados. A produção, dirigida por Mateus Rigola, conta com a participação especial, à distância, de Carolina Loureiro.

Já em julho, lançou o clipe de “Menina Linda”, gravado em Lisboa, Portugal, sob direção de Gonçalo Carvoeiras, que mostra, no passado, a evolução do cupido estagiário Vitor Kley.

Para mais informações ou adquirir um ingresso acesse o link https://bit.ly/3Lbou5v

Top News