Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2022 as 9:00am

Familiares tentam levar filhos de casal encontrado morto em Hyannis para o Brasil

Quase 30 dias depois da morte de Aline de Lima Ferreira Castro e Luiz de Castro Júnior, cujo os...

Familiares tentam levar filhos de casal encontrado morto em Hyannis para o Brasil Luiz e Aline foram encontrados mortos no dia 2 de setembro

Quase 30 dias depois da morte de Aline de Lima Ferreira Castro e Luiz de Castro Júnior, cujo os corpos foram encontrados na casa do casal em Hyannis, Massachusetts. Eles deixaram órfãos dois filhos, de 7 e 11 anos. Agora os familiares tentam leva-los para o Brasil.

A guarda possivelmente será para um primo de Luiz, que mora nos Estados Unidos e possui “green card”, isso porque a família foi orientada de que a justiça local é mais flexível ao transferir a guarda para um cidadão residente.

De acordo com as informações, após o juiz conceder a guarda, o Consulado-geral do Brasil em Boston vai agilizar o processo para que ela seja transferida para outro familiar, Renato Castro, irmão de Luiz, que pretende levar as crianças para o Brasil.

No Brasil, as famílias de Aline e Luiz já combinaram que a guarda dos meninos será compartilhada.

Além de Renato e a esposa, a mãe de Aline e avó materna das crianças também viajou para os Estados Unidos para acompanhar os trâmites sobre a guarda dos netos e a investigação criminal sobre as mortes.

As crianças foram acolhidas na residência de uma amiga do casal, que tem filhos da mesma idade.

O CASO

As investigações realizadas pelo Departamento de Polícia local apontam que Aline, de 38 anos, foi morta à facadas por Luiz, de 44, que tirou a própria vida em seguida. A família morava há oito anos na cidade de Hyannis. A família desmentiu que o filho mais velho tenha testemunhado a morte da mãe.

Os corpos de Aline e Luiz foram cremados. As cinzas da mulher serão depositadas no jazigo da família em Votuporanga, interior de São Paulo. As de Luiz, em Nhandeara, também em São Paulo. Todas as despesas com traslado e passagens aéreas já foram pagas por meio do dinheiro arrecadado em duas campanhas virtuais.

O valor que sobrou será depositado em poupança para as crianças.

 

Top News