Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2022 as 1:00pm

Iates brasileiros são destaques em feira náutica na Flórida

  A 63ª edição do Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS), o maior show de barcos...

Iates brasileiros são destaques em feira náutica na Flórida Iates brasileiros estarão no evento

 

A 63ª edição do Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS), o maior show de barcos aquáticos do mundo, acontecerá em sete locais, incluindo o Broward County Convention Center, Bahia Mar Yachting Center e Las Olas Marina. De 26 a 30 de outubro, o evento terá muitas novidades, exposições de superiates, clínicas de pesca para crianças, seminários marinhos educacionais e muitas refeições gourmet.

“A feira de barcos do ano passado foi um evento de grande sucesso, gerando mais de US$ 1 bilhão em produção econômica para o estado da Flórida e atraindo mais de 100.000 participantes”, compartilhou Andrew Doole, presidente da U.S. Boat Shows na Informa Markets, que produz o FLIBS. “Ano após ano, a FLIBS elevou o nível da indústria marítima e mal podemos esperar para receber de volta nossa incrível comunidade no Fort Lauderdale International Boat Show 2022.

Este ano, o evento terá expositores de 52 países com a expectativa de mais de 100 participantes e quase 2 mil barcos.

A OKEAN Yachts, estaleiro brasileiro, confirmou presença com as embarcações de 52 e 57 pés. A empresa surgiu para maximizar a conexão do ser humano com suas infinitas possibilidades. Ela desenvolve iates únicos com um design disruptivo, que colocam eficiência, encantamento e responsabilidade ambiental no mesmo patamar.

Com seis anos desde a fundação, a OKEAN Yachts possui embarcações navegando em vários países como Estados Unidos, Espanha, França, Austrália e Japão.

Uma das características marcantes das embarcações OKEAN são seus decks laterais que se abrem totalmente, trazendo a natureza para dentro da embarcação e aumentando a sua área útil. 

Top News