Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2022 as 7:00pm

Equipes continuam buscas para encontrar imigrantes desaparecidos no mar da Flórida durante Furacão Ian

Outro corpo foi recuperado na sexta-feira, dia 30 de setembro, durante as buscas por imigrantes...

Equipes continuam buscas para encontrar imigrantes desaparecidos no mar da Flórida durante Furacão Ian Buscas continuam pelos imigrantes desaparecidos

Outro corpo foi recuperado na sexta-feira, dia 30 de setembro, durante as buscas por imigrantes desaparecidos na costa de Florida Keys após um navio afundar devido ao mau tempo causado pelo furacão Ian.

Dois corpos já foram encontrados e as equipes continuam a procurar pelos 16 imigrantes restantes.

A Guarda Costeira ajudou a resgatar nove dos 27 que estavam na embarcação.

A suboficial da Guarda Costeira dos EUA, Nicole Groll, disse que todos correm um risco em missões durante tempestades e furacões, mas não importa quanto tempo demore, sua equipe se dedica ao máximo. “Ainda temos equipes de busca por aí procurando por qualquer sinal de alguém, seja nos manguezais, em algum lugar segurando algo flutuando, qualquer coisa que possamos encontrar, qualquer coisa que possamos ver. Estamos fazendo o nosso melhor para garantir que, em última análise, as famílias saibam que seus entes queridos estão bem ou o que aconteceu com eles”, disse.

Um porta-voz da Patrulha da Fronteira disse que o setor de Miami registrou um aumento de 306% nos encontros de imigrantes que tentam entrar nos EUA através do mar em comparação com o ano passado.

A Guarda Costeira encontrou mais de 6.000 cubanos neste ano fiscal, em comparação com cerca de 800 no ano passado.

Top News