Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2022 as 8:30pm

Vitor Kley faz turnê nos Estados Unidos depois de sucesso absoluto em Portugal

“Ô, SolVê se não esquece e me iluminaPreciso de você aqui” (Vitor Kley) O cantor...

Vitor Kley faz turnê nos Estados Unidos depois de sucesso absoluto em Portugal O cantor Vitor Kley representa a nova geração do Pop Rock brasileiro que vem com todo fôlego conquistando o mundo

“Ô, Sol
Vê se não esquece e me ilumina
Preciso de você aqui” (Vitor Kley)

O cantor Vitor Kley representa a nova geração do Pop Rock brasileiro que vem com todo fôlego conquistando o mundo. Sucesso no Brasil e em Portugal, Vitor tem uma agenda de shows nos Estados Unidos, no mês de outubro de 2022. Para os fãs de Vitor Kley, salve esta data, no dia 06 ele toca em Malden MA, 665 Broadway, Malden, MA 02148, EUA, o show será das 7:30 às 11:59 da noite. E no dia 07 em Nova York: 44 E 32nd St, New York, NY 10016, EUA. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência, no site que segue endereçado no final desta matéria.

Em agosto Vitor se apresentou em Portugal, Na Baia de Cascais, para uma plateia de 40 mil pessoas que cantaram suas músicas do começo ao fim

Esta é a primeira turnê de Vitor nos Estados Unidos, de acordo com Bruno Kley, irmão e empresário de Vitor, “ele está amarradão em levar a tour da Bolha para a América! Poder sair do nosso país e levar a nossa mensagem para outros países, outras culturas é legal demais!”

Ao ser questionado se haverá algo de especial no show, Bruno responde que, o mais especial é a possibilidade de se apresentar na capital do mundo, isso é muito especial para o Vitor: “Existe algo mais especial que fazer show no país que é referência em entretenimento?! Estar nos USA é um sonho!!! Nosso palco é o palco de todo mundo! Se encontrar alguns amigos por lá, podemos ter surpresas!” declara muito animado.

Quanto à agenda de Shows, o empresário revela que, “a agenda está linda! Depois do que passamos com a pandemia, voltamos com tudo! Tocando em todos os cantos do Brasil, de Norte a Sul, passando por um tour em Portugal com mais de 10 shows esse ano, fazendo um super show no palco Sunset do Rock in Rio, agora indo para os USA. Muita coisa está para acontecer ainda esse ano! 2022 está lindo…pensa como vai ser 2023!!!”

Vitor Kley está fazendo sucesso no Brasil, mas também em Portugal, onde já conquistou uma base sólida de fãs.

Esse mês o artista se apresentou no Rock in Rio, no palco Sunset, ao lado do Di Ferrero. O show foi montado pensando no repertório dos dois artistas e para ser apresentado com duas bandas no palco.

Ô, Sol vê se não me esquece e me ilumina, preciso de você aqui. Essa é a canção mais conhecida de Vitor Kley

Em agosto Vitor se apresentou em Portugal, Na Baia de Cascais, para uma plateia de 40 mil pessoas que cantaram suas músicas do começo ao fim.

O cantor já está se programando para passar pelo verão europeu, em 2023, com pelo menos mais 15 shows em Portugal, além de outros países da Europa.  Afirma a assessoria do cantor.

O show nos Estados Unidos está sendo organizado pela Mr Groove Productions e Jump Brazil. Eles prometem um grande evento, todos estão convidados a ir cantar com o Vitor:

“E toda vez que você sai
O mundo se distrai
Quem fica, ficou
Quem foi, vai, vai” (Vitor Kley)

 Onde será o show do Vitor em Boston, data e horário?

https://camarotetickets.com/event/vitor-kley-live-in-boston-usa-tour-2022-1654734934943x992420238576320500

 E qual é o local do show do Vitor em Nova York, data e horário?

https://camarotetickets.com/event/vitor-kley-live-in-new-york-usa-tour-2022-1654736636030x109134488392433660

 Redes Sociais

 Instagram: https://instagram.com/vitorkley?igshid=NDRkN2NkYzU=
TikTok: https://www.tiktok.com/@vitorkleyoficial?_t=8Vvgg3AgUo2&_r=1
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FGcERJWMg8ENOLixwF71U?si=rrQG6PqSQRaRTY__KUKsQA

Fonte: Eliana Marcolino

Top News