Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2022 as 4:00pm

Maura Healey diz ter orgulho de morar em um estado com a segunda maior população brasileira nos EUA

  Na noite de segunda-feira, dia 03, a Procuradora e candidata ao governo de Massachusetts,...

Maura Healey diz ter orgulho de morar em um estado com a segunda maior população brasileira nos EUA Entrevista aconteceu na noite de segunda

 

Na noite de segunda-feira, dia 03, a Procuradora e candidata ao governo de Massachusetts, Maura Healey, participou de uma entrevista para o programa do Grupo Mulher Brasileira, conduzido pela diretora da organização, Heloísa Galvão. A programação contou, ainda, com a prefeita de Salem, Kim Driscoll, que concorre como Vice-governadora.

O Membro do Comitê Escolar de Everett, Marcony Almeida, participou como intérprete.

Durante a entrevista, Maura Healey falou sobre vários assuntos ligados à comunidade imigrante e destacou o respeito e admiração que ela tem para com os brasileiros. “Eu amo este povo e me sinto orgulhosa de morar em um estado que tem a segunda maior população brasileira nos Estados Unidos”, disse.

Ela disse que seu governo focará em projetos que ajudem na inclusão dos imigrantes em benefícios do governo, bem como facilitar a entrada de crianças brasileiras nas escolas. “Também vamos trabalhar para os pais delas a terem condições de promover uma vida digna”, acrescentou.

Entre os projetos citados por Healey para beneficiar os brasileiros e demais comunidades imigrantes, estão alguns que melhorarão o acesso à saúde pública, transporte, melhores salários e uma educação de alto nível.

“Somos um estado forte por causa de vocês”, disse ela citando a importância dos imigrantes para o crescimento e desenvolvimento de Massachusetts. “Vamos estar no governo para ouvir vocês que serão uma peça fundamental em nosso governo”, finalizou Healey.

  CARTEIRA DE MOTORISTA

Healey abordou, também, a lei Work and Family Mobility Act que concede carteira de motorista para imigrantes indocumentados em Massachusetts. Ela disse que desde a primeira vez que concorreu para Procuradora do estado apoiou o projeto. “Isso é uma questão de segurança pública”, destacou.

No momento os eleitores precisam se conscientizar de que o mais importante é participar das eleições gerais, em novembro, e votar sim para a questão número 4 que decidirá o futuro da lei.

Kim Driscoll também disse que um dos trabalhos principais desta campanha é conseguir o máximo de votos possível em favor da lei. “Vamos trabalhar duro para mostrar aos eleitores a importância desta lei e faremos tudo o que for possível para que ela continue”, afirmou.

Para assistir a entrevista completa acesse o link https://bit.ly/3rr4X8l

Top News