Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2022 as 4:00pm

Poder Latinx se une aos esforços da Semana Nacional de Educação Eleitoral para educar e mobilizar eleitores latinos

A Poder Latinx anunciou a sua participação na Semana Nacional de Educação do Eleitor (NVEW,...

A Poder Latinx anunciou a sua participação na Semana Nacional de Educação do Eleitor (NVEW, sigla em inglês) deste ano, uma campanha durante a primeira semana de outubro para fornecer aos eleitores as ferramentas e os recursos necessários para votar. Todos os dias de 3 a 7 de outubro, o NVEW apresentou um tema único. No dia 6, a organização dirigiu um painel virtual para aumentar os recursos que os eleitores de língua espanhola podem usar para saber mais sobre o que está em suas cédulas e incentivá-los a usar esses recursos e ajudar suas famílias a entender as cédulas também.

O Poder Latinx divulgou a seguinte declaração na Semana Nacional de Educação do Eleitor:

“Fazer parte da Semana Nacional de Educação do Eleitor é um componente importante na preparação dos eleitores, permitindo que eles se sintam capacitados e informados o suficiente para votar. As eleições de meio de mandato estão chegando e temos a oportunidade de informar e capacitar os eleitores a exercer suas vozes em nome daqueles em nossa comunidade que não podem. Por meio de nossa estratégia integrada de engajamento de eleitores, o Poder Latinx realiza programas de proteção e educação de eleitores durante todo o ano, adaptados às comunidades em que trabalhamos que são os mais acessíveis para eles”, disse Yadira Sánchez, Diretora Executiva do Poder Latinx.

A missão do Poder Latinx é construir uma onda política onde comunidades latinas, imigrantes e pessoas de cor sejam tomadores de decisão na democracia dos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse www.poderlatinx.org

Fonte: Da redação

Top News