Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2022 as 11:00am

Sociedade Espírita Renascer celebra 20 anos em Connecticut

A Sociedade Espírita Renascer (SER)  foi fundada em 18 de outubro de 2002, em Bridgeport...

A Sociedade Espírita Renascer (SER)  foi fundada em 18 de outubro de 2002, em Bridgeport (Connecticut) por um grupo de amigos com o ideal de estudar os ensinos de Jesus através da Doutrina Espirita, baseada nas obras de Allan Kardec.

Com persistência, determinação e união, bem como amorosidade e comprometimento de todos, ao centro espírita foi crescendo.
Passados 20 anos, a SER oferece em sua sede em Stratford, estudos e palestras públicas semanais em português e em inglês, evangelização para toda família aos domingos e atendimento fraterno individual para aqueles que necessitam de consolo espiritual.

A SER é uma entidade sem fins lucrativos, guiada pelo sentimento de fraternidade e dedicação dos trabalhadores voluntários, que unidos crescem aprendendo, ensinando e acima de tudo se transformando moralmente, como uma grande família.

Convidamos você e sua família a vir conhecer as nossas atividades e também fazer parte da Família SER.

A Sociedade Espírita Renascer (SER) está comemorando 20 anos de atividades. Com uma programação variada, os seus líderes convidam toda a comunidade para participar e conhecer os trabalhos.

A SER fica localizada no 30 Ferry Blvd, em Stratford (CT). Para mais informações, acesse o site www.ser-usa.org ou ligue para (203) 870-4940.

HORÁRIO E DIAS DAS REUNIÕES
Segunda-feira- 6:30 as 8:30pm
Quarta-feira- 7:30 às 9:00 pm
Quinta-feira- 7:00 às 8:30 pm
Sexta-feira- 8:00 às 9:30 pm
Domingo- 10:30 am às 12 pm 

Top News