Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2022 as 10:00am

SOMENTE PARA RESIDENTES DE NEW JERSEY - BRASILEIRA AJUDA IMIGRANTES COM SEGUROS DE SAÚDE

United Healthcare

Izabella Rodrigues, nasceu nos EUA, é filha de brasileiros, além de falar o português e o inglês, ela também domina o espanhol. Nasceu, cresceu e se formou em NJ, é graduada em Ciência da Comunicação, pela Montclair State University. Há 3 anos trabalha em uma empresa de seguros de saúde, fornecendo ajuda e esclarecimentos para a comunidade de pessoas com deficiências e pessoas de 65 anos ou mais, que já recebem Medicare ou Medicare e Medicaid.

Muitas pessoas não sabem que existem benefícios adicionais além do Medicare original. “Meu trabalho é ajudar o máximo de pessoas possíveis. United Healthcare, o provedor que represento, possui escritórios por todo o país. Eu tenho o meu próprio escritório móvel, que é um microônibus todo equipado para trabalhar em qualquer localidade. Também ofereço a opção de visitar o cliente em sua própria residência ou, ainda mais simples, fazer toda a transação por telefone”.

Izabella Rodrigues, Nasceu, cresceu e se formou em NJ, é graduada em Ciência da Comunicação, pela Montclair State University

A sua agência se chama Golden Soul Agency, e ela representa a United Healthcare, no setor de Medicare. Como Agente de Seguro, oferece atendimento personalizado. “Estou sempre disponível para ajudar meus clientes respondendo perguntas e esclarecendo dúvidas que possam ter, num tempo e horário razoáveis. Posso ser contactada por telefone, e-mail ou por mensagem de texto”.

É importante esclarecer que, Medicare é um benefício do Governo Federal e, como tal, há muitas regras a serem seguidas, o que pode ser bem complicado para a maioria das pessoas. O trabalho da Izabella consiste em ajudar o beneficiário a navegar nesse mar de regras e formulários, para que possam obter todos os benefícios a que tem direito e outros mais que o setor privado oferece, sem custo adicional para o beneficiário. Daí a vantagem de se usar os serviços gratuitos da Golden Soul.

Os imigrantes precisam perder o medo de cuidar da saúde e buscar informações com quem tem competência técnica no assunto, por isso é muito importante buscar um profissional que fale o mesmo idioma como a Izabella.

Contatos:

Correo eletrônico: www.goldensoulagency.com  

Celular: 973-281-7876

Escritório: 1-855-777-6525

Em seu escritório móvel,Izabella vai onde o cliente está
Eu tenho o meu próprio escritório móvel, que é um microônibus todo equipado para trabalhar em qualquer localidade_

 

Fonte: Eliana Marcolino

Top News