Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2022 as 6:00am

Imigrantes enviados para Martha´s Vineyard terão que deixar base militar até final do mês

Os imigrantes que vivem na Joint Base Cape Cod partirão antes do final de outubro, de acordo...

Imigrantes enviados para Martha´s Vineyard terão que deixar base militar até final do mês Imigrantes foram enviados para a ilha sob falsas promessas

Os imigrantes que vivem na Joint Base Cape Cod partirão antes do final de outubro, de acordo com a WBZ-TV.

Os 50 requerentes de asilo venezuelanos que foram levados de avião para Martha's Vineyard no mês passado pelo governador da Flórida, Ron DeSantis, foram transferidos para a Joint Base Cape Cod.

Mas o governador Charlie Baker abriu disse que eles ficarão no local por um curto período e que até o final do mês devem ser transferidos novamente.

A assessoria de imprensa da Guarda Nacional de Massachusetts disse que não podia fazer nenhuma declaração oficial sobre o assunto e Baker também não deu mais, mas disse que a base "não é realmente parte do que pode se escrever como um bairro ou uma comunidade. Trata-se de uma base militar”.

A advogada de imigração de Martha's Vineyard, Rachel Self, está trabalhando com alguns dos requerentes de asilo. Ela disse que dois estavam programados para deixar a base e ir para New York, enquanto outros planejavam sair e ficar com famílias locais em Massachusetts enquanto aguardam suas audiências de imigração.

Fonte: Da redação

Top News