Publicado em 27/10/2022 as 8:00pm
Brasileiro José Vitor Leme é o melhor peão da PBR Team Series
O bicampeão mundial individual (2020 e 2021) e capitão do Austin Gamblers, o brasileiro José...
O bicampeão mundial individual (2020 e 2021) e capitão do Austin Gamblers, o brasileiro José Vitor Leme, adicionou mais um título para sua coleção, no sábado, dia 15, em Glendale, no Arizona.
Ele conquistou o título de MVP (Most Valuable Player, ou jogador mais valioso) da PBR Team Series.
Encerrada a fase classificatória da competição de rodeio em touros por equipes promovida pela Professional Bull Riders (PBR), ele somou 1.683,25 pontos, uma diferença de 189,00 pontos para o atual campeão mundial individual, o americano Daylon Swearingen, líder do time Carolina Cowboys.
Outros cinco brasileiros, Luciano de Castro, Adriano Salgado, Eduardo Aparecido, Kaique Pacheco e Alisson de Souza, ficaram entre os dez melhores do campeonato. Durante as dez rodadas de classificação, Leme teve 19 montarias qualificadas em 25 tentativas, um aproveitamento de 76%. Ele só foi ultrapassado pelo americano em uma das etapas, quando não competiu por ter lesionado duas costelas durante um jogo recreativo de futebol em sua fazenda. O título rendeu ao brasileiro um bônus de R$ 50 mil.
A liderança dos Gamblers ficou para o peão Lucas Divino, que registrou uma pontuação de 88 pontos que foi fundamental para a vitória de sua equipe.
A conquista foi confirmada na vitória do Austin sobre o Kansas City por 263,25 x 257. Vitinho, como é conhecida a estrela brasileira dos rodeios, subiu no touro Chainsaw quando o Austin estava 78,75 pontos atrás do Kansas. Sua pontuação de 85 pontos deixou seus companheiros de equipe e os fãs na arena de Glendale em êxtase.
O treinador do Austin, Michael Gaffney, definiu seu capitão como um perfeccionista que sempre quer ganhar tudo. “É meio legal de assistir e, do nosso jeito egoísta, bom para nós. Ele é tudo e muito mais. Tudo o que ele faz é muito meticuloso desde o vinco em seu chapéu até a maneira como ele se veste”, disse, de acordo com o divulgado pela PBR.
O bicampeão concordou e disse que sempre tem como objetivo ganhar alguma coisa. “Quero ganhar tudo o que puder, mas ser MVP não é meu primeiro objetivo, claro. Meu primeiro objetivo é ajudar a equipe e vencer. Mas, claro, estou muito feliz por ser o primeiro a ganhar este prêmio. É mais uma grande conquista para a minha carreira.”
O brasileiro, que costuma chutar o capacete para o alto na arena após fazer grandes montarias, ganhou ainda um par de chuteiras da edição especial Austin FC Samba nas cores do time. Vitinho, que perdeu o título mundial individual neste ano para Swearingen após se lesionar na fase final, vai liderar seu time nas finais da Team Series, entre 4 e 6 de novembro, em Las Vegas.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.
Fonte: Da redação