Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2022 as 9:00am

Brasileiras procuradas pela família aparecem na lista de presos no Maine

Katiuscia Torres Há algumas semanas a mídia brasileira tornou pública uma história que...

Katiuscia Torres

Há algumas semanas a mídia brasileira tornou pública uma história que desde o começo gerou polêmica e divergência de opiniões por parte dos leitores. As primeiras informações afirmavam que as brasileiras Letícia Maia e Desirrê Freitas estavam desaparecidas e estavam sendo procuradas pela família. Na época, uma guru paraense, identificada por Katiuscia Torres, foi apontada como a responsável pelo desaparecimento.

Alguns familiares chegaram a dizer que ela teria sequestrado as brasileiras e as estavam mantendo em cativeiro.

Após o caso ganhar repercussão, as duas brasileiras gravaram vídeos e publicaram nas redes sociais deixando os internautas mais confusos ainda. Em um vídeo, uma afirmou que tinha fugido do cativeiro e pedia ajuda. Já em outro, diziam que tudo foi brincadeira e que estavam bem.

Mas o mais polêmico foi o vídeo em que a modelo Yasmin Brunet foi acusada de tráfico humano e que era ela quem estaria mantendo as duas em cativeiro e as forçando a se prostituírem. Foi aí que o caso ganhou uma repercussão maior. “O esquema de Yasmin é de tráfico de prostituta que movimenta milhões de dólares nos Estados Unidos. Vou arriscar minha vida para contar aqui tudo, mas preciso salvar a Desirrê. A Yasmin, o Luiz, o meu pai… estão todos envolvidos. Vocês não têm noção do que está acontecendo com as meninas“, disse Letícia.

Letícia Maia Alvarenga

Dois dias depois, Kate, Letícia e Desirrê desmentiram as denúncias contra a modelo e disseram que tudo não havia passado de uma “brincadeira”, para que Brunet soubesse “como é ser acusada de algo que não cometeu”.

Na sexta-feira, dia 04, Yasmin compartilhou em suas redes sociais a prisão das três brasileiras. Os nomes delas aparecem na lista de detentos registrados na prisão do Franklin County Detention Center, no estado do Maine (https://www.franklincounty.maine.gov/all-inmates).

Ainda de acordo com os registros, elas estão sob a custódia da Patrulha de fronteira.

Desirre Freitas Spranger

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News