Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2022 as 8:00am

MAPS Anuncia Alirio Pereira Como Novo Chief Program Officer

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) anunciou a promoção de Alirio Pereira, MA, ao novo cargo de Chief Program Officer (CPO)


New MAPS CPO, Alirio Pereira, MA

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) anunciou a promoção de Alirio Pereira, MA, ao novo cargo de Chief Program Officer (CPO)  a 31 de outubro de 2022. Pereira irá supervisionar todos os programas e serviços da MAPS e prestar orientação, supervisão, e desenvolvimento profissional à equipa de gestão de programas da MAPS.

Nascido e criado em Cabo Verde, Pereira mudou-se para o Brasil aos 19 anos de idade para prosseguir a sua carreira académica, tendo obtido um bacharelato em Ciências Sociais e um mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás. Em 2007, mudou-se para os Estados Unidos, juntando-se à MAPS no ano seguinte.

Nos últimos 14 anos, Pereira desempenhou muitos cargos cruciais na MAPS, incluindo o de Terapeuta Infantil e Familiar e o de Diretor dos Programas de Integração de Imigrantes, Terceira Idade, Programa Educativo de Intervenção em Agressores, e, mais recentemente, o projecto de Vacinação contra COVID-19.

“A minha experiência liderando todos estes diferentes programas deu-me uma visão única da MAPS como organização, das inúmeras necessidades das nossas comunidades, e da importância do nosso trabalho," disse Pereira. "Estou ansioso por colaborar com o nosso CEO Paulo Pinto para garantir que os nossos programas continuam a ser eficaz e adequadamente executados, enquanto procuramos diversificar as nossas fontes de financiamento e garantir que cumprimos os nossos objectivos estratégicos".

"Após muitos anos de crescimento organizacional sustentado, sentimos que era essencial criarmos, pela primeira vez, o cargo de Chief Program Officer para assegurar uma gestão eficaz dos nossos programas," disse Paulo Pinto, MPA, CEO da MAPS. "Como nosso primeiro CPO, Alirio desempenhará um papel crucial para nos ajudar a cumprir a nossa missão de construir vidas saudáveis e comunidades bem sucedidas. A sua paixão e profundo conhecimento dos nossos programas e serviços e do sector da saúde e dos serviços humanos deram-lhe uma base sólida para ter sucesso neste novo papel de liderança".

Como CPO da MAPS, Pereira é responsável pela implementação dos muitos serviços e programas de saúde e sociais da MAPS, incluindo Integração de Imigrantes, Apoio à Cidadania, Serviços para a Terceira Idade, Violência Doméstica e Abuso Sexual, Apoio à Família, Prevenção e Rastreio do VIH/DST, Saúde Mental, Vacinação COVID-19, Educação sobre o Álcool para Motoristas, Programa Educativo de Intervenção em Agressores, Emprego e Desenvolvimento Profissional, e muito mais.

"Estou muito grato ao nosso CEO Paulo Pinto pelo incrível voto de confiança", disse Pereira. "A MAPS cresceu muito ao longo dos últimos 14 anos em que cá estive, e estou entusiasmado por ajudar a moldar o futuro desta maravilhosa organização à medida que ela continua a evoluir e a adaptar-se às necessidades em mudança das nossas comunidades".

A MAPS serve as comunidades de língua portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org.

MAPS CPO Alirio Pereira and MAPS CEO Paulo Pinto

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News