Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2022 as 6:00pm

Mais de 5 mil brasileiros foram deportados dos EUA desde 2019

Voos com brasileiros deportados acontecem com frequência Na sexta-feira, dia 18, mais um...


Voos com brasileiros deportados acontecem com frequência

Na sexta-feira, dia 18, mais um avião com brasileiros deportados dos Estados Unidos desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com as informações, um grupo de 50 pessoas desceram da aeronave.

Até agora, desde outubro de 2019 pelo menos 5049 brasileiros foram deportados. Os dados foram divulgados pelo g1 Minas e estes números podem ser maior, pois alguns voos não são relatados pelas autoridades.

Entre os deportados desta sexta estava a paraense Kat Torres, que tinha um mandado de prisão expedido contra ela.

A influenciadora se apresenta como coach e guru espiritual com milhares de clientes pelo mundo e passou a ser alvo de investigação depois que as famílias de duas brasileiras que viviam com ela denunciaram o desaparecimento das jovens.

Além dela, um brasileiro procurado internacionalmente também foi preso. Segundo a Polícia Federal, ele foi detido em solo norye-americano pela autoridade de imigração dos Estados Unidos, em cumprimento a um mandado de busca internacional da Interpol e por estar em desacordo com as normas migratórias do país.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News