Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2022 as 4:00pm

POLÊMICA: Brasileira que mora em NY promete “suruba grátis” a cada vitória dos EUA na Copa do Catar

Iara Ferreira causou polêmica nas redes sociais Iara Ferreira, que durante um tempo...


Iara Ferreira causou polêmica nas redes sociais

Iara Ferreira, que durante um tempo trabalhou como atriz nas pegadinhas do programa do João Kleber na rede TV, causou uma grande polêmica no começo desta semana. Ela, que também é modelo, também usa a rede OnlyFans para ganhar dinheiro. A plataforma é direcionada ao público adulto e exibe conteúdos de apelo sensuais e sexuais.

Morando em New York, Iara concedeu uma entrevista para a coluna Splash, no site UOL, e disse que está torcendo pelos Estados Unidos na Copa do Catar. Durante o bate-papo, ela afirmou que vai liberar fotos e vídeos picantes para quem não é assinante após cada vitória da seleção norte-americana.

"O pessoal gosta muito de suruba, com muitos homens envolvidos. Antes eu fazia coisas com mulheres e brinquedos sexuais. Mas agora, com amigos 'gringos', cada dia escolho um. Faço amizades e acabo gravando junto. Eu sempre escolho pelo tamanho do dote", contou sobre o trabalho. “Eu só tenho um vídeo de suruba e foi incrível.

Eu faria mais um exclusivo, ainda melhor, para postar gratuitamente no OnlyFans se os EUA vencerem”, destacou.
Iara, que investe em imóveis no Brasil e nos EUA, acrescentou que poderia "parar de trabalhar" com o que já ganhou vendendo conteúdos na plataforma.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News